voces acham que minha mae vai aceitar meu namoro?

A pouco tempo assumi que sou gay

Só que a minha mae nao ficou nada satisfeita... e começou a olhar torto para mim e jogar na minha cara que num aceitava isso ( me levou ate em psicologos )

mas isso foi ano passado, hoj eu to na USP morando em Sao Paulo dai eu conheci um garoto da faculdade e começamos a namorar...

E dai vcs acham q ela ira aceitar de boa ou vai dar um chilique ? Eu conto pra ela este natal ou espero mais um pouco?

Comments

  • Posso ser bem sincera ? Não conta nada agora, espera mais tempo ! Estou falando por experiência própria , eu contei pra minha mãe que sou bissexual e estou afim de uma garota , só contei que sou afim , nem citei namoro e tal e ela já fez um inferno e me falou um monte de b.o.s.t.a, me criticou e falou que é preconceituosa mesmo e nem quer saber dessa minha historia com a garota que sou afim ! Da um tempo e nem conta agora , um conselho que eu dou se você quiser evitar discussões , ainda mais que você falou que ela ficava te olhando torto e ficou jogando na sua cara que você é Gay...Poucas são as mães que aceitam um filho Bissexual ou Homossexual , a maioria é preconceituosa mesmo e nem adianta discutir, porque dificilmente chega num acordo , só o tempo pra ajeitar tudo !

  • O jaburu a vida é tua ou da tua mãe?

    seja macho e assume e não fala nada pra ninguém

  • Não conte agora, pq vc precisa que ela saiba disso?? Vcs são grandinhos e não precisam de ter a permissão da mamãe pra namorar, ainda mais se a mamãe não te aceita gay.

  • Se vooc quiser falar fala pow mostra pra ela q vc tem educação

    Se ela não aceitar problema é dela pq a vida é suua com certeza ja é dono do seu nariz ;)

  • Aff' é nojento me disculpa

    Finge que esta com depressão e dai ela vai te perguntar o que está acontecendo dai você fala:

    Me desculpa promete que nao vai ficar magoada?

    Ai se ela disser depende o que for que você vai me contar.Ai vc fala que então não adianta ai ela vai ficar com dó.Ai ela vai pedir pra você contar.Ai você fala:

    __ Desculpa te contar agora mãe,mas,eu estou namorando um menino na minha faculdade não teve como evitar. Ai você chora .Ela vai ficar brava

    Ai você fala que não veram nenhuma relação sexual e está passando por uma faze invente que pesquisou na internet qteue a maioria 97% dos homens da sua idade ficam durante uma faze de 4 meses no maximo e vai tentar evitar a relação melequenta

  • Eu acho que numa boa ela não vai aceitar não, nenhuma mãe aceita totalmente um filho com um namorado. Não conheço muito da personalidade dela, nem o que ela pensa sobre isso, mas acho que o pior ela já sabe, que você é Gay, o namorado vai ser um detalhe. Vai ser bastante complicado mas nada impossível, tudo é questão de tempo. Já estamos no final do ano, Natal, ano novo, espera terminar esse ano pelo menos e você conta pra ela, eu acredito que vai ser melhor pra não passar as festas com um clima estranho.

    Boa sorte, abraços.

  • Olha, muitos ali disseram ''não estraga o natal''... Mas então, não tem a ver com estragar, é que é uma data comemorativa e se ela já é assim preconceituosa deve ter lá suas ideologias religiosas. Então é melhor contar antes do natal se não jogarão ainda em cima de você que estragou o natal... É engraçado que se fosse um casal hétero seria uma bênção, mas infelizmente não é assim que pensam.

    Conte antes já do natal, entre o natal e ano novo é meio complicado pois aí em pleno fim de ano as pessoas podem ficar de cara fechada. Talvez isso aconteça da mesma forma se contar antes do natal, mas acredito que numa semana de caridade e todos significados bons como é o natal, eles têm que repensar em te aceitar como homossexual e seu namorado.

    Boa sorte e felicidades para vocês dois!

  • Não estraga o natal da sua mão não...

    COITADA DELA..

    :(

  • Conta depois do natal. Ou não precisa contar. Vai ser feliz e transe bastante.

  • Isso É Falta De Lapa Quando Criança // Mais Acho Que Devia Conta Pelo Telefone Vc Fala e Desliga Na Cara Dela uhsauhsauhsuahsuhs. Pow Mulher é Melhor //Acho Que Tem Homens Que Não Consegue Falar Com As Mulheres, Com o Sexo Oposto ai Viram Gays ¬_¬'' // Dá raiva Disso Mais a Vida é Sua Estrague Ela do Jeito Que Quiser ¬¬

Sign In or Register to comment.