eu tenho 21, meu namorado também, dormimos juntos todo final de semana. de sex p sab e de sab pra dom. minha mãe não reclama e até gosta. estamos juntos apenas 2 meses.
Certamente. Já são maiores se os pais não deixarem irão fazer escondido mesmo. É a mesma coisa, se eles se casarem os pais irão proibir de dormir na mesma cama? Pelo amor já estão crescidinhos né. Agora dizer que não quer que durmam juntos dentro da sua casa porque quer respeito. Aí sim agora não é questão de deixar eles dormirem juntos ou não, ela é uma filha não uma bonequinha que você faz e desfaz com ela. Lembre-se que não devemos tirar a liberdade só por ser pais.
Comments
Eu sim os dois são de maiores e depende da maturidade de cada um...
Olha,
Sou noiva a 5 anos, eu e meu love temos 22 anos, mas no máximo eu durmo atarde de domingo com ele na casa dele (sem papi saber) ...
Mas gostaria muito de dormir com ele aos finais de semana, ele me pede muito ♥ ....
So dormimos juntos quando viajamos com a família dele...
São namorados ou casados?Se são namorados,lógico que não.
eu tenho 21, meu namorado também, dormimos juntos todo final de semana. de sex p sab e de sab pra dom. minha mãe não reclama e até gosta. estamos juntos apenas 2 meses.
Sim, mas não na minha casa rsrs. Ela já seria maior de idade néh..
Primeiro cv com os dois e pedia respeito de ambas partes.
Mas permitiria ss
De novo essa pergunta?
está na hora de voce ser mais criativo, cara.
Tenho certeza que essa "Letícia" é fake de homem.
Sim, eu deixaria, pq se tiver de fazer alguma coisa (sexo) vão fazer msm em qualquer lugar...
Certamente. Já são maiores se os pais não deixarem irão fazer escondido mesmo. É a mesma coisa, se eles se casarem os pais irão proibir de dormir na mesma cama? Pelo amor já estão crescidinhos né. Agora dizer que não quer que durmam juntos dentro da sua casa porque quer respeito. Aí sim agora não é questão de deixar eles dormirem juntos ou não, ela é uma filha não uma bonequinha que você faz e desfaz com ela. Lembre-se que não devemos tirar a liberdade só por ser pais.