Homens, porque ele não me ligou pra saber do carro?

um amigo do meu marido quis saber se o carro dele tava pronto, ( meu marido arruma), ai ele não estava, eu atendi a porte e ele disse ''Acho que vc só veio atender pq viu que era eu'' e eu disse ''sim...tava descendo a escada e vi seu carro'' , ai falamos sobre a demora dele entregar o carro ( 2 semanas) e antes de ir embora ele pediu meu telefone. Só que meu marido continua demorando pra entregar o carro e ja vi que o amigo veio o chamar várias vezes e ligar pro telefone do meu marido ( que está desligado), eu não apareci, queria saber porque o amigo não me ligou pra perguntar do carro, ele não pediu meu numero pra isso?

Comments

• Ele não te liga porque é amigo do seu marido e não sabe qual vai ser a reação. Pegue o telefone dele e ligue você para ele, vai ser muito mais produtivo.

• Bom, nao da pra ter certeza dos motivos que ele teve pra pedir teu numero... Mas tenho umas possibilidades. Talvez ele tenha pedido apenas para uma opção de contato e sei la deve ter esquecido depois. Mas pode ser que durante a conversa ele tenha pedido apenas por pedir ja vc é esposa do amigo dele, agora se ele tem planos futuros aí eu não sei...

Vai depender aí do momento, da situação por aí e tal.

• Complicado, pede o número dele ao seu marido e liga para ele e pergunta dããããã

• acho q ele interessou em vc .

SÓ ACHO !

Sign In or Register to comment.