Homens, porque ele não me ligou pra saber do carro?
um amigo do meu marido quis saber se o carro dele tava pronto, ( meu marido arruma), ai ele não estava, eu atendi a porte e ele disse ''Acho que vc só veio atender pq viu que era eu'' e eu disse ''sim...tava descendo a escada e vi seu carro'' , ai falamos sobre a demora dele entregar o carro ( 2 semanas) e antes de ir embora ele pediu meu telefone. Só que meu marido continua demorando pra entregar o carro e ja vi que o amigo veio o chamar várias vezes e ligar pro telefone do meu marido ( que está desligado), eu não apareci, queria saber porque o amigo não me ligou pra perguntar do carro, ele não pediu meu numero pra isso?
Comments
Ele não te liga porque é amigo do seu marido e não sabe qual vai ser a reação. Pegue o telefone dele e ligue você para ele, vai ser muito mais produtivo.
Bom, nao da pra ter certeza dos motivos que ele teve pra pedir teu numero... Mas tenho umas possibilidades. Talvez ele tenha pedido apenas para uma opção de contato e sei la deve ter esquecido depois. Mas pode ser que durante a conversa ele tenha pedido apenas por pedir ja vc é esposa do amigo dele, agora se ele tem planos futuros aí eu não sei...
Vai depender aí do momento, da situação por aí e tal.
Complicado, pede o número dele ao seu marido e liga para ele e pergunta dããããã
acho q ele interessou em vc .
SÓ ACHO !