nao frequento religiao alguma gostaria de frequentar uma.?

pensei em uma religiao evangelica qual a melhor e porque?

Comments

  • não busque religião busque a Deus...

    procure uma igreja de Jesus Cristo, vá disposta a encontrá-lo e você vai saber onde encontrar.

    Eu não sei de onde você é, mas digo a você que a Igreja Casa da Bênção está pronta pra te receber de braços abertos.

    Mas se você não quiser essa igreja ou não tiver onde você mora, procure uma Assembleia, Presbiteriana, Batista, Deus é Amor... enfim, a que você se sentir melhor...

    Mas busque antes de mais nada a Deus e o nome da igreja será uma escolha fácil.

    kisses

    fica com Deus

  • Concordo plenamente com a Docinho. A Igreja católica é a mais completa pq tem mais de 2000 anos de existência e foi fundada pelo prórpio Jesus Cristo (confira em Mateus 16, 18).

    As demais denominações cristãs, são apenas imitações, mas te aconselho a procurar a LEGÍTIMA IGREJA DE CRISTO que é a Católica.

    Veja este vídeo para saber sobre o assunto:

    http://www.youtube.com/watch?v=DcX5B6D002Q

  • Protestante e todas as seitas evangélicas FUNDADOR ? Lutero em 1540.

    IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA: Fundador : Jesus Criosto ( Conf. Mateus 16,18) Ano: A 2009 anos atras.

    Fontes de informações:

    1)-WIKIPEDIA ( A enciclopédia Virtual - NEUTRA DA NET)

    2)-http://www.montfort.org.br/

    Abraço fraterno !!!

  • Faça o que você quiser, vá em qualquer tipo de religião.... tudo nesse mundo, menos evangélico... se você é uma pessoa sensata jamais pise numa igreja evangélica.

  • Acho a católica a mais completa! Deus está em todos os lugares, onde o chamarmos, em nossos corações, mas Jesus Eucarístico só temos na Igraja Católica Apostólica Romana. Temos os santos sacramentos, que nos auxiliam a nos aproximar de Deus.

    A igreja católica foi fundada pelo próprio Jesus, quando fala "Pedro, tu és pedra e sobre ti edificarei a minha igreja". As protestantes foram fundadas por homens comuns.

    Jesus falou "Este É o Meu corpo", "Este é o meu sangue" e depois "fazei isso em minha memória". Aqui Ele nos deixa o sacramento da Eucaristia, onde é Ele presente.

    Jesus foi batizado por João Batista; nos deixou o sacramento do Batismo. Vão aparecer aqueles que vão dizer que não pode batizar crianças, mas Jesus não proibiu nada disso!!!

    Tantas outrars coisas Ele ensinou, e tudo isso se encontra na bíblia. Abra seu coração e peça para Deus te iluminar, diga o tanto vc quer servi-lo em prol de Seu reino, peça que Ele te mostre o que quer da sua vida. A igreja católica está de braços abertos para te receber!

    Deus te abençoe e te ilumine!!!

  • Já que queres religião as evangélicas não servem porque são seitas não são religiões,já que pensou nelas é porque quer ser cristão então a melhor opção e ser católico saiba que a Igreja foi fundada pelos apostolos por ordem de Jesus Cristo então é a mais legitima e a única que tem a Bíblia completa já que os evangélicos retiraram sete livros das deles para esconder muitas verdades que lhes incomodavam.A Igreja respeita todas as religiões diferente das evangélicas que perseguem a Igreja e discrimina e é intolerante com todas as religiões e são rivais entre si e não conseguem interpretar os textos biblicos resultando em muitas doutrinas que são opostas entre si,muitas muitas vezes eles se acham donos da Verdade mas não sabem qual é a Verdade já que tem muitas interpretações dela,a Verdade esta com a Igreja que foi ensinada pelo por Jesus Cristo e os apostolos e ensina o que aprendeu.

  • A religião?

    Bom sou católico.

    Mas acho que sem duvida a melhor é a religião de Deus.

    Vc precisa acreditar em algo. Primeiro acredite em você.

    Evangélico, espirita, católico e islamismo ? Tanto faz desde que você acredite...

  • vôcê deve procurar a que mais se identifique com o seu caracter

  • Bom vou te responder algumas coisa jah ditas aqui!

    Faça visitas em certas denominações evangelicas, assim vc achara a igreja certa de acordo com os seus sentimentos.

  • A melhor eh aquela em que vc se sentir melhor, pelo tipo de culto, se estiver baseado exclusivamente na Biblia, no relacionamento com os membros, com estudos Biblicos, lembrando sempre de que a Igreja eh local de pessoas pecadoras, porque Jesus veio para os que estao doentes "nao vim para os justos e sim para os pecadores, os sãos não precisam de medico e sim os doentes".

Sign In or Register to comment.