gente estou apaixonada pelo meu namorado , faço tudo q ele me pede ,?
fiz uma coisa q ele vem me precionando ha tempo , transei c ele e mais 2 amigos deles , ele me chantagiou disse q se eu amasse ele eu faria isso , foi horrivél ele me levou p uma cabana num sitio c mais seus 2 amigos e la fieram de tudo c migo , estou toda doida , foi loucura de minha parte , mais fiz por amor , aconteceu q eu estava no periodo fértil e eles me pegaram sem camizinha , agora estou gravida ,e meu namorado nao quer mais saber de mim, ontem eu conversei c ele , chorei muito ai ele diz q volta p mim so se eu sair c mais 4 amigos deles , gente sou louca por ele, nao sei mais o q faço, eu aguentei o q eu pude fizeram c migo tudo q passava num filme desses q vcs conhecem,, agora nao sei o q fazer, amo de mais ele ,me ajude obrigada
Comments
Lara, pra mim você não se ama, caso se amasse, não faria isso com você. Você tem que se amar e acima de tudo tem que se dar mais valor, homem nenhum merece o que você fez, isso não é amor e se ele te amasse mesmo não faria isso com você. Como disseram, faça o exame de HIV e procure um bom psicólogo. Não é normal você deixar que façam tudo que querem por amor a um homem, isso pode ser doentio, procure ajuda psicológica.... Procure um homem que te ame de verdade e te respeite.
Boa sorte.
Olha vc pode ate amar seu namorado mais ele não ama vc, vc realmente quer ficar sendo usada como lanchinho pra ele e para os amigos dele, daqui a pouco vc vai tar com uma doença, por mais que vc o mae largue ele porque desse jeito não vai da pra vc continuar, eu sei que vc esta grávida e é muito difícil criar um filho sizinha mais minha filha desse jeito vc vai acabar enloquecendo.............
procure um psicologo menina...Ates faça o exame do HIV
Que isso!!
Esse cara é um louco psicopata!
Ele precisa ser internado...
Minha filha....vá á delegacia...dê queixa.....diga que foi estuprada....pq nesse caso,vc não queria...foi induzida...
Se essa historia for verdade isso pode até dar cadeia!
Pare tudo, va num lugar sossegado e medite? Será que quem ama de verdade precisa partilhar sua futura,seja la o que quiser chamar? Ou serviste para desmanchar prazer deles? E porque no momento fértil? Não achas que podes acabar ficando com uma criança sem um deles?
Caiste numa armadilha! Pior que estas grávida! Se ele ama de verdade, ele tem de aceitar um pedido seu, de não mais a partilha de tantos homens por multiplicar? Ele pode estar a passar por um desequilíbrio mental, ou uma crise, ou ainda fez tudo por mal e não por amor! Ele fez por prazer e não por amor! Tome cuidado. Dialogue e faca tudo. Consulte um medico para acompanhar a gravidez! Boa sorte
Pode me dar o telefone do seu namorado? Estou louco pra ser amigo dele também
vc ainda acha que ele te ama???
pelo amor de deus........
tenha amor proprio...
menina k pavorr....k e isso??? VOXE JA OUVIU falar na palvra VALOR-PROPRIO....????
ele nao te ama e so ta de sacanagemm com voxee.....para com issoo se nao voxe acaba::
GRAVIDA SOLTEIRA
CONTAMINADA COM SEI LA quantos viruss
DISVALORIZADA E
MAL AMADA...oh povo sem consciencia no lugar...eu que pensei que ja tinha ouvido coisas piores...oh
Vc é.....No minimo INOCENTE...VA ao medico.......Faça exames de HIV e saia urgente desse cara........Esse é o primeiro passo...
Isso é chifrar