Soltei um peido na cara do meu namorado. O que eu faço?

Meu namorado é brincalhão e ele brinca muito comigo.

Ai ele me agarrou e ficou apertando minha barriga, ai eu me inclinei e minha bunda ficou perto do rosto dele ai quando ele apertou de novo, eu peidei bem forte.

Ele ate me soltou e disse que parecia que eu tinha comido repolho.

To morrendo de vergonha, como faço pra pedir desculpas a ele?

Comments

• Kkkkkkkkkkkk

Faz graça da situação, sempre q for falar algo brinca com ele "pq vc sabe amor agora nós temos mta intimidade"(fazendo referência ao peido)--- aí vc faz aquela cara de bagunceira, depois da um abraço nele apertado um beijo na bochecha e rindo vc diz "desculpa amor, não qria ter feito mas isso q dá vc ficar me apertando, a culpa foi sua" aí ele como é brincalhão vai rir junto com vc e vc enche ele de beijos "desculpa, desculpa, desculpa" aí o despachar da história é seu.

• Sei la sua Peidorera

• KKKKKKKKKKKKK. ESSE NEGÓCIO DE PEIDAR E ARROTAR É FOGO, TO CM UMA PESSOA A 2 MESES, FUI ME ENCONTRAR CM ELE NE, E TINHA JANTANDO E TOMADO COCA COLA....E NA HORA Q EU TAVA LA A GENTE SE BEIJANDO AI EU SENTIR Q IA VIM O ARROTO NE, AI O SEGUREI MAS FOI POR DENTRO, PELO MENOS ELE PENSOU Q FOI MINHA BARRIGA RONCANDO KKKKKK Q VERGONHA

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala a verdade nossa amor to constrangida até agora cm akela situaçao me desculpe vc sabe que nao foi minha intençao

• Que falta de classe hein! Mas diga a ele q vc eh humana e acpntece ué

• Se ele gosta de vc ele deve até já ter contado pros amigos dele em um tom de brincadeira. Não se preocupe... Se ele terminar com vc por causa de um peido me adiciona.

• só da uma olhada na sua calcinha e vê se não ficou nenhuma marca de freada

• Kkkkkkkkkkkk para de comer repolho ora

• nossa se mata agr

Sign In or Register to comment.