estou gravida,segundo as duas ultra que fiz o bb é para nacser dia 10 de janeiro de 2013,amanha.?
me ajudem pur favor,como disse,estou gravida e o bb segundo duas ultra que fiz vai nascer dia10/01/2013,amanha.preciso saber quando foi o dia em que engravidei mais ou menos.pois em abril de 2012,eu e meu namorado andavamos brigando muito,foi ai que conheci um rapaz e comecei a ficar com ele,estava gostando dele,nos ficamos pela primeira vez no dia 24/04/2012,e por um descuido nao usamos camisinha. Tambem mantive relaçao com o meu namorado,naquele mes. Preciso muito saber se esse bb pode ter sido feito antes do dia 24/04/2012.Pois hoje me arrependo de ter me envolvido com aquele rapaz.E descobri que amo muito o meu namorado para deixa-lo. queria muito que esse bb fosse fruto do nosso amor,por favor me ajudem,só preciso saber se ele foi gerado antes do dia 24/04. Ñão lembro certo o dia da minha ultima menstruação,calculo eu que foi la no inicio de abril....e segundo as ultra que fiz elas regulam.....me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Beatriz e bem provavel que o bebê seja desse outro rapaz!
Beatriz, vc sabe porque o seu médico disse que vai nascer dia 10/01/13? Porque vc disse a ele que sua última menstruação tinha sido dia 10 de abril de 2012. E faz-se a contagem da gravidez a partir do dia da última menstruação. Por isso amanhã fará exatos 9 meses, contados da última.
E se o seu ciclo for regular de 30 dias, quando vc transou no dia 24/04/2011 você estava justamente no seu dia mais fértil, que é contado 15 dias após a última menstruação. Faça as contas dia 10 + 15 dias=25. Os dias férteis são os dias próximos ao mais fértil.
Ex.
Menstruou mais férteis (com pico no 25)
dia 10 - - - - - - - - - - - -22 23 24 25 26 27 28 - - - - - - - - - - - - 10/05
Se não transou com seu namorado nestes dias aÃ, do dia 22 ao 28, provavelmente o filho é do seu ficante.
Porém, se transou com os 2 no mesmo perÃodo acima, não há ecografia ou médico que possa te responder quem é o pai, somente um DNA.
boa sorte
Se o bebê está previsto para o começo do mês, o bebê pode ser do seu namorado. Pois veja, dia 24 + 10 já são mais de um mês. E pelos cálculos do meu noivo que é ginecologista, o bebê foi concebido por volta do dia 6 ao dia 9.
Beijos e espero ter ajudado.
Pelo calculo da calculadora gestacional que uso pra calcular e acompanhar a minha gravidez (que por sinal esta correta, com a minha gravidez de 34 semanas) sua ultima menstruação deve ter sido no dia 4 de abril! o que te deixa no perÃodo fértil nos dias 16/4 -17/4 -18/4 -19/4. o site que usei foi esse: http://brasil.babycenter.com/t400215/calculadora-d... Espero ter te ajudado, boa sorte!
Quando foi sua última menstruação?
Respondo de quem é agora!
Caso não saiba, espere nascer e veja com quem parece.
Boa sorte!
Beatriz, acho que não tem como saber precisamente, somente através de um exame de DNA, pois foi no mesmo mês, tendo diferença de dias. Torça para que seja de seu namorado e que tenha as caracteristicas dele, pois então você terá certeza da paternidade.
Boa sorte. E qualquer coisa é dele, pois pai é quem cria e não quem faz.
Pode sim ser do outro rapaz é o mais certo Já estudei isso mt bem
RESPOND AQUI Ã MT IMPORTANTE PF http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Olá ! Então pelas minha contas acho q vc ficou grávida entre os dias 3 e 17, porque tem uma semana de para mais ou para menos do dia q o ultra som.
Espero q eu tenha te ajudado um pouco!