Pessoal será ?

Será que um dia eu vou encontrar a pessoa certa saber que ela me ama de verdade?Este dia num chega :/

Comments

• Acredito q sim, q todos tem, digamos, uma "alma gêmea", mas q mtas vezes não podemos encontrá-la por não estarmos preparados. No momento certo esse encontro vai ocorrer inevitavelmente.

O q não devemos é deter nosso desenvolvimento por causa dessa espera, devemos aprender a sermos felizes por nós mesmos e não depender de qquer complemento q seja.

Enquanto isso... Divirta-se. Não sofra pelo q vc não tem, mas agradeça e desfrute de tudo q lhe é dado diariamente.

Gde abraço

• Com certeza sim! não fique tão ansioso, e siga sua vida normalmente, quando menos esperar, essa pessoa aparecerá e vc com certeza saberá que ela é a´pessoa certa!

• CONCERTEZA!!

comigo era assim..ateh q dia 22/05 achei essa pessoa!!

NO primeiro dia jah sabia q era ela!!..

e ateh hj tenho essa certeza!

nós nos amamos! =D

acredite...vai chegar, qd vc menus esperar!

• Claro que sim.

Se alguém conseguiu, voce tembem. conseguirá.

nãofique ansioso, a ansiedade pode fazer voce escolher a pessoa errada. Pior que nã ser escolhido é fazer aescolha errada. ficacom Deus.

• EU PENSO A MESMA COISA ESPERO QUE SIM

• calma q vai chegar...

• Nilson, eu não sei se você é cristão ou se você acredita em Deus. Uma opinião que eu te dou é pedir direção á Deus. Pegue a Biblia vá para o seu quarto e faça uma oração pedindo auxilio, tenha Fé e paciência que a hora irá chegar.

A mulher ou esposa é um presente divino, uma preciosa e rara dádiva para o marido. Ela transmite o amor e o carinho do Senhor para seu esposo. Nos dias atuais, de pressões, demandas e expectativas, temos que reconhecer que o casamento é muito mais do que um homem vivendo com uma mulher. É um elo sagrado em que a esposa, com sua sensibilidade, revela um pouquinho do caráter de Deus ao seu marido.

À luz da Bíblia, ser esposa é ser:

1) Presente de Deus para o homem (Pv 18:22,19:14). A casa e os bens são herança dos pais; porém, do Senhor vem a esposa prudente.

2) Sócia da vida em todos os sentidos, (Gn 2:23).

3) Fonte de alegria, (Sl 128:3). A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.

4) Aquela que auxilia visando o bem estar do marido (Pv 31:11-12). O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo. Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.

Se você encontrar uma esposa fiel e dedicada, achará um tesouro mais valioso que ouro e pedras preciosas. (Pv 31:10 - BLH). Ao criar a mulher, Deus estava manifestando seu carinho e amor para com o homem. O homem sozinho seria incompleto e incapaz de dar continuidade à espécie, e de ter suas necessidades, mais básicas, satisfeitas. O homem que encontra uma esposa, encontrou algo de muito valor; recebeu uma prova viva do interesse de Deus por ele. (Pv 18:22 - BLH).

Então ore a Deus para te dar um prazer na vida. E não espere cair do céu, você também tem que agir. Mas nesse momento o mais importante é a paiência. Viva a sua vida, quando você menos esperar ele irá te dar. É uma opinião siga se você quiser. Caso você não conheça esses versiculos e quiser comprovar ver, pegue a Biblia em sua casa e leia. Boa sorte!

• Ela encontrará você, isso é imprevisível mas vale a pena procurar. Mas não se desespere.

• vai sim, nao se desespere....eu tb estou na msm situação mas um dia aparece...

• com certeza tenha paciencia

Sign In or Register to comment.