Por Que AMAR doi tanto?

terminei com a minha namorada ontem, por ela não ter muito tempo pra mim, isso foi me enchendo, mas eu a amo, agora to nessa situação, o que eu faço :(

Comments

  • Luiz na verdade nn eh o amor que doi, e sim ficar longe da pessoa que a gnt ama !

    Pow se vc ama ela e sente que ela ama vc, vai terminar por falta de tempo..?

    Tenta da um jeito nisso pow.. ce vai fik sofrendo de um lado e ela sofrendo de outro?

    Chama ela pra conversar, diz que ta doendo fik sem ela, que vc quer voltar mas quer tbm que ela divida melhor o tempo dela pra ter tempo pra o namoro de vcs!!

    Naum desiste !! =]

    Boa Sorte ;*

  • Amar só dói qd não é correspondido...

  • amor doi quando nao se ama da forma correta. Primeiro tenha amor proprio e depois procure amar os outros sem perder o foco na propria tranquilidade. Deus nos ensina a amr sem medo e sem sofrimento, mesmo quando acaba um namoro.

  • - quando é Amor o que você sente - não importa por quem

    ou pelo quê - a sensação é tão agradável, que você não

    sente o mínimo desejo de se livrar dela, já que terminaram agora espere. de um tempo ao tempo! o tempo é o melhor remédio , ele pode curar tudo , dói muito eu sei , mas fazer o que? e acho uma babaquisse vocês terem terminado só por isso! meu namorado também não tem tempo pra mim! eu o amo , agente quase não se vê mais fazer oq agente se ve nos fins de semana,mais terminar só por isso? se forem pra vocês ficarem realmente juntos vocês ficarão!pode ser que demore,mas se for pra ser será! e já que ela não tem tempo para você,faça com que ela sinte saudades e sinta vontade de estar com você!

    Abraços.

  • Ninguém gosta de perder, errar ou falhar.

    Bola para frente, não a ignore, não brigue... pode ser que futuramente ( dias, semanas, meses) vcs reatem. Apenas respeite o tempo dela, pois pode ser que isso seja revisto: ela pode rever seu tempo e vc poderá entender o tempo dela. Não faça nada que a magoe para que não atrapalhe uma suposta volta futuramente. Se tiver de sair ou conhecer outras pessoas no momento, não deixa que ela descubra, pois poderá acabar com uma oportunidade de reencontro, se é que vc almeja isso um dia.

  • So doi se vc não sube amar

  • Bom não sei se vou ajudar , mais eu estava nesta mesma situação até ontem , ja estava determina qe iria termina mais eu conversei com o meu namorado , e enfim Nos se resolvemos e eu poderia te pergunta , e se vocês tivessem conversando antes de vooç te terminado com ela, explicasse oque esta aconteçendo , como você esta se sentindo ! E ai no ultimo minuto vooç descobrisse que você gosta dela de verdade ? Entende ? eu acho que uma conversa é capaz de resolver tudo !

    Mas voç tbim pode pensar por um outro lado , voc esta solteiro esta fase vai passar ,

    E como diz uma Frase : Assim como toda Felicidade é passageira , Nenhum sofrimento sera enterno !

    Esperoo ter ajudado , Bjoooos Melhoras

  • Tente reconquistá-la.

Sign In or Register to comment.