Os dois são bons. O linux é um pouco mais seguro que o mac. Não pelo fato de ter menos usuários, até porque ele seria um bom alvo de ataque já que é o sistema mais usado nos servidores de internet e em bancos. Os dois tem problemas com programas, que são a única vantagem do windows. O linux conta com um número bem maior de programas disponíveis. Porém o mac conta com alguns programas muito conhecidos na área de artes gráficas e musicais. Eu prefiro o linux, até por não precisar comprar um macbook ou um computador especial só para rodar o sistema.
Comments
Os dois são bons. O linux é um pouco mais seguro que o mac. Não pelo fato de ter menos usuários, até porque ele seria um bom alvo de ataque já que é o sistema mais usado nos servidores de internet e em bancos. Os dois tem problemas com programas, que são a única vantagem do windows. O linux conta com um número bem maior de programas disponíveis. Porém o mac conta com alguns programas muito conhecidos na área de artes gráficas e musicais. Eu prefiro o linux, até por não precisar comprar um macbook ou um computador especial só para rodar o sistema.
Linux.
Gosto bastante do Ubuntu.
Linux !
Realmente tanto um quanto o outro são bons porem , seus preços e sua segurança são pontos diferentes ( muitas vezes totalmente diferente ) , não entendeu o que eu falei , td bem.Omac é um sistema que usa hardware proprio , por isso não possibilita muitas mudanças em relação ao linux.Quanto ao linux , um sistema muito simples , mas em que alguns olhares torna-se muito complexo , seu hardware é aberto possibilitando mudanças significativas.Realmente o mac de um tempo pra faca veio ficando a desejar em termo de segurança , o linux (por mais que eu adore o macintosh) é o sistema mais seguro do mundo em minha opinião , mas por que ?
Porque ninguem vai produzir virus para um sistema que quase não existe falha.Por isso os hackers optam fazer o seu "trabalho" em windows.o preço de um linux basico e um mac basico em relação um ao outro pode variar em até 1300 reais .
Espero ter ajudado
Mac
Só uso Windows7 Ultimate
Sou mas o MAC
concerteza o mac mais prefiro windows xp ou seven