não foi dessa vez?
é gente não foi dessa vez...
fiz o exame de farmacia ontem pq a minha ultima monstra foi no dia 16/05 e achei q poderia ter engravidado mas no teste apareceu só uma listra rosa bem clarinha e mais nada...
mas isso tudo me fez pensar um pouco...
tenho 20 anos, sou casada a 6 meses, tenho uma faculdade para ternminar e tenho meu trabalho para me preocupar...não vou me descabelar por não ter engravidado, sou nova e tenho mta coisa para viver ainda, sei que meu maior sonho é ser mãe e que queria isso para ontem, mas as coisas não são assim, DEUS é quem escolhe a hora, não vou me culpar mais por não conseguir engravidar, sei que é dificil pq meu marido trabalha viajando e nem sempre qndo vem é meu periodo fertil, por isso resolvi que não vou mais contar meu dia fertil e me preocupar se consegui ou não e digo isso de coração, vou fazer as coisas com todo amor que eu sinto por ele e não para engravidar, vou fazer por saudade, por desejo sem me preocupar se consegui...DEUS vai me dar meu bb
Comments
Oi,mim senti emocionada ao ler sua mensagem..
..vc mim trouxe tb sabedoria,sabe pq?As vezes são os nossos problemas que fortalece a outras pessoas eu tb fiz meu teste ontem de fármacia a minha ultima foi em 01/05 e acreditei está tb mais tb não foi dessa vez.
Eu tenho 28 anos tento a 7 anos engravidar e ja fiz de tudo até que por um momento eu desisti e consegui,nossa nem acreditei foi minha maior alegria,estava com dois meses e nem sabia e tb nem deu tempo para curti minha barriguinha crescer e sentir meu bb dentro de mim,pois era uma gravides ectópica e sofri muito msm,pois eu teria que tirar a vida do meu sonho pra salvar a minha,coisa que eu não fiz,preferi arriscar a minha vida msm sabendo que eu iria junto com ele,pois a vida dele já não era dele pois não geraria na minha trompa.Tive um rompimento de trompa e uma hemorrágia interna e fui operada as pressas fiz uma cesária e já estava em choque,Foi uma loucura ?SIM foi mais está culpa eu não levo de ter cometido um aborto msm sem opção.Já se passaram 9 meses e descobri a pouco que minha trompa esquerda está enovelada e que a possibilidade é minima de uma gravides normal que corro o risco de ter outra ectópica,mais eu não desisti não,a minha médica pediu pra mim fazer uma fertilização mais eu creio em DEUS sabe ,ele é minha fortaleza e minha força infinita,ao perceber que perdia meu filho eu abri a Bíblia e ele mim deu IZAIAS 54.Disse que nunca mais esconderia o rosto de mim,e que eu não mim envergonhasse pois DEUS é Fiel.Espero de todo meu coração vc consiga e vamos descançar pq pra DEUS nada é impossivel..
..Um abraço enormeeeee e desculpa por mim alongar tanto tah!!
Não se preocupe quando deus quiser você vai ter seu bebe...
Eu demorei 5 meses para engravidar e só quando comecei a pensar que não me ia mais preocupar, não ia mais fazer contas eu fiquei grávida...
Boa sorte para vocês.
Lilian deixa rolar, não se preocupe. Tudo tem seu tempo certo. Um belo dia vc vai se surpreender por estar gerando uma nova vida. Acredite.
ola, acho bem que voce pense assim, pois eu estaba me formando para professora de biologÃa e faltando ainda um ano para terminar casei e veio o meu primeiro filho, depois o segundo e não terminei os meus estudos, pense bem e formese primeiro pois os filhos são uma grande responsabilidade.
Olha também estou tentado a 4 meses e ainda não consegui.. Também coloquei nas mãos de Deus , tenho 24 anos, 1 ano de casada e tenho muita coisa pela frente.... Devemos pensar que Deus não faz nd errado, tudo tem sua hora.Sorte para nós duas...
Bjim
Querida Deus vai te mandar um bb quando for o melhor momento pra vcs, se vc tem faculdade ainda então se preocupe em se formar e terminar esta etapa de sua vida, e depois vc poderá se dedicar muito mais á filhos, vc é bem jovem ainda e pode ter certeza que quando menos vc espera vc será mamãe, as coisas acontecem no momento certo, desejo muita sorte para vc, bjs