Por favor, ajuda para ficar acordado por mais tempo a noite!?
Preciso terminar um trabalho de no mínimo 8 paginas até quinta, já escrevi 3 páginas, me restam 5. Ou seja, preciso escrever mais 5 páginas até quinta! Será q consigo?! Tenho lido muito, marquei as citações, porém minha dificuldade está mesmo no desenvolvimento. Chego em casa do trabalho às 20h, super cansada, e não estou conseguindo ficar acordada mais que 00h, sendo que levanto às 6h. Assim, gostaria de dicas para eu aguentar ficar acordada até mais tarde, mesmo q eu não durma esses dias, pois o importante é eu entregar esse trabalho, depois eu durmo... rs Café e guaraná não funcionam comigo, ou estou errando a dosagem (quanto posso tomar de guaraná, por exemplo?). Não adianta me mandarem fazer o trabalho agora, pois em horário comercial não r0*lla, já tentei, f00*da q não dá pra concentrar, é complicado pq eu saio da mesa toda hora, sem falar do telefone e e-mails que não param!! Me ajudem, por favor! O trabalho é o MARAVILHOSO TCC. Como começamos tarde essa matéria, tivemos somente 1 semana pra desenvolver o primeiro capítulo. Pelo menos teremos mais tempo para desenvolver o segundo capítulo. Mas to vendo que esse semestre eu não durmo, mas tudo bem, o importante é concluir a facul! Hahaha Me ajudem, por favor!
Comments
Tome muito café, muito mesmo antes de ir fazer trabalho, quando for começar, coloque um balde de água gelada do lado de você, quando você sentir o sono chegando, você mergulha sua cabeça no balde, dá certo sempre comigo, espero que de certo com você também...
Isso e fácil, se acomode onde vc vai estuda, retire os calçados, e peça a alguém que te faça cocegas quando vc tive sonolenta.
Café forte, faça assim, 4 dedos de água e 2 colheres de sopa de pó de café extraforte, deixa o pó ferver um pouco. Faz a experiência, comigo funciona.
Toma redbull,da asas
Desliga o telefone e o aviso de e-mail, já vai ajudar a não perder tempo... Fique sentada.