Eu não sei o que ele pensa!?

Eu e meu ex ficamos juntos quase uns 6 anos depois nos separamos por que ele me traiu voltamos e separamos varias vezes, dps ficamos bastante tempo afastados, mas ele e atual dele mora muito perto de mim. Agora ele voltou a ser meu amigo, só que sei que ele está com a namorada dele(com quem ele me traiu a 1,5 ano atrás) e ele não quer só ser eu amigo, está muito atencioso. Outro dia trabalhamos juntos e ele pediu pra que nos dois terminassemos o trabalho a noite e me ligou umas 02 vezes para marcarmos,mas eu não atendi e ele foi atras de mim , mas eu estava no ponto de ônibus indo para faculdade. No outro dia ele ainda me perguntou se eu iria pra faculdade de novo, eu disse q ñ sabia talvez fosse comemorar com meus amigos e ele disse que iria comigo, e eu disse que estava bem. Ele não mostra que quer terminar com a atual dee e eu não quero ser a outra, e não sei se gosto tanto dele assim.Eu estou muito sentida como tudo acabou, com mentiras.

Comments

• isso é facil vc esta com magoas no coração pois vc o amava e ele não conrespondeu o seu amor as vez ele não esta preparado para vc pois vc deve muito bonita e atraente para outras pessoas e amigos dele isso que ele esta fazendo deve ser porque alguem falou de vc para ele.( não vale apena ficar com garotos assim procure alguem que te valorise "as vezes a pessoa da nossa vida esta na nossa vrente e não vemos"). espero que eu te ajude

• querida saia com ele mas como amiga... e tenta ser so amiga dele por mais k te doa... enquanto isso va mostrando suas qualidades como mulher sem dar em cima dele... e nao se deixe levar pelos olhos bonitos k ai ele vai ver k perdeu uma grande mulher e terminar seu namoro... mas querida km perdoa uma traiçao vai ter de perdoar varias,.......

Sign In or Register to comment.