O Que fazer em casa nessas ferias ?

Meus pais trabalham o dia todo e não tem tempo de sair comigo . Já estou entediada de ver filmes de ver tv .

Comments

• Cinema: Junte toda a galera para curtir uma tarde de cine em casa.

Praia em casa: Não tem piscina? Vai de mangueira ou balde mesmo.

Dia de princesa: Combine com uma amiga para ir ao salão de beleza para fazer uma hidratação, manicure, pedicure.

Faça um book: Chame uma amiga e peça para ela tirar várias fotos de vc. Use e abuse das poses.

Blog: Faça um blog para falar do assunto que vc gosta como moda, beleza, livros, músicas...

Arteira: Sei que vc é uma menina bem criativa, então porq não pegar algumas blusas e personalizar ou fazer pulseiras, na internet há milhares de tutoriais de artesanato, tenho certeza que vai aprender algo.

Bom é isso, o resto depende de vc!

• Vai jogar,vai ler um livro,faz algo que você goste.

Sair todo dia fica chato.Se quiser muito sair,chama algum amigo ou vai só pra lugares perto de casa.

• Olha estudar não doí muito não, viu?! Mas falando sério, vai ler sobre algum assunto que te interessa, vai pesquisar sobre sua profissão dos sonhos e se não tem, pesquise sobre profissões! Ou então lei livros como Jogos Vorazes ou Harry Potter mesmo o tempo passa muito rápido.

• JOOGAR VIDEO GAME,FAZER SEXO,ASSISTIR TV,IR A PRAIA,VIAJAR,CORRER NA CHUVA COMO UM MALUCO,ASSISTIR NARUTO,DANÇAR GANGNAM STYLE E DAR 5 ESTRELAS NA MINHA RESPOSTA :D ESPERO TER AJUDADO!! :D

• Oh meus pais tbm :( e eu fico mexendo no pc tem vários jogos legais para baixar e uns deles é Second Life, E quando não estou mexendo no pc to no xbox jogando jogos de corridas 3D muito legal esses jogo :) e baixei o jogo Minha vida em nova York que da para casar e ter filhos :) para celular,esse e o site do minha vida em nova york-

http://www.jogosparacelular.com.br/jogosparacelula... ,, e tem uns jogos online legais, ou fico mandando mensagens jogando uno domino ,Personalizando meu blog,Assistindo, e tchau minha bateria está acabando ...

• fala assim ja que voces nao saem comigo me da um xbox360 isso funcionou com os meus pais e agora ja tenho um

• Dependendo da sua idade a gente pode fazer alguma coisa :D

Agora se for menor de 16 anos esquece a questão acima kkkkkkk

Falando sério agora, leia um livro, experimente as cronicas de gelo e fogo

Ou peça um video game a seus pais:D

• fica respondendo perguntas no Yahoo! e joga Transformice (vc é um rato e tem como objetivo pegar o queijo e voltar pra casa, vc tem a ajuda de um Shaman, q tem poderes especiais.. as fases são meio complicadas mas depois vc fica féra!)

é isso q eu to fazendo nas ferias..

Sign In or Register to comment.