Cinema: Junte toda a galera para curtir uma tarde de cine em casa.
Praia em casa: Não tem piscina? Vai de mangueira ou balde mesmo.
Dia de princesa: Combine com uma amiga para ir ao salão de beleza para fazer uma hidratação, manicure, pedicure.
Faça um book: Chame uma amiga e peça para ela tirar várias fotos de vc. Use e abuse das poses.
Blog: Faça um blog para falar do assunto que vc gosta como moda, beleza, livros, músicas...
Arteira: Sei que vc é uma menina bem criativa, então porq não pegar algumas blusas e personalizar ou fazer pulseiras, na internet há milhares de tutoriais de artesanato, tenho certeza que vai aprender algo.
JOOGAR VIDEO GAME,FAZER SEXO,ASSISTIR TV,IR A PRAIA,VIAJAR,CORRER NA CHUVA COMO UM MALUCO,ASSISTIR NARUTO,DANÃAR GANGNAM STYLE E DAR 5 ESTRELAS NA MINHA RESPOSTA ESPERO TER AJUDADO!!
Comments
Cinema: Junte toda a galera para curtir uma tarde de cine em casa.
Praia em casa: Não tem piscina? Vai de mangueira ou balde mesmo.
Dia de princesa: Combine com uma amiga para ir ao salão de beleza para fazer uma hidratação, manicure, pedicure.
Faça um book: Chame uma amiga e peça para ela tirar várias fotos de vc. Use e abuse das poses.
Blog: Faça um blog para falar do assunto que vc gosta como moda, beleza, livros, músicas...
Arteira: Sei que vc é uma menina bem criativa, então porq não pegar algumas blusas e personalizar ou fazer pulseiras, na internet há milhares de tutoriais de artesanato, tenho certeza que vai aprender algo.
Bom é isso, o resto depende de vc!
Vai jogar,vai ler um livro,faz algo que você goste.
Sair todo dia fica chato.Se quiser muito sair,chama algum amigo ou vai só pra lugares perto de casa.
Olha estudar não doà muito não, viu?! Mas falando sério, vai ler sobre algum assunto que te interessa, vai pesquisar sobre sua profissão dos sonhos e se não tem, pesquise sobre profissões! Ou então lei livros como Jogos Vorazes ou Harry Potter mesmo o tempo passa muito rápido.
JOOGAR VIDEO GAME,FAZER SEXO,ASSISTIR TV,IR A PRAIA,VIAJAR,CORRER NA CHUVA COMO UM MALUCO,ASSISTIR NARUTO,DANÃAR GANGNAM STYLE E DAR 5 ESTRELAS NA MINHA RESPOSTA ESPERO TER AJUDADO!!
Oh meus pais tbm e eu fico mexendo no pc tem vários jogos legais para baixar e uns deles é Second Life, E quando não estou mexendo no pc to no xbox jogando jogos de corridas 3D muito legal esses jogo e baixei o jogo Minha vida em nova York que da para casar e ter filhos para celular,esse e o site do minha vida em nova york-
http://www.jogosparacelular.com.br/jogosparacelula... ,, e tem uns jogos online legais, ou fico mandando mensagens jogando uno domino ,Personalizando meu blog,Assistindo, e tchau minha bateria está acabando ...
fala assim ja que voces nao saem comigo me da um xbox360 isso funcionou com os meus pais e agora ja tenho um
Dependendo da sua idade a gente pode fazer alguma coisa
Agora se for menor de 16 anos esquece a questão acima kkkkkkk
Falando sério agora, leia um livro, experimente as cronicas de gelo e fogo
Ou peça um video game a seus pais:D
fica respondendo perguntas no Yahoo! e joga Transformice (vc é um rato e tem como objetivo pegar o queijo e voltar pra casa, vc tem a ajuda de um Shaman, q tem poderes especiais.. as fases são meio complicadas mas depois vc fica féra!)
é isso q eu to fazendo nas ferias..