Dê uma nota de 9 a 10 no grau de manipulação da globo sobre a rotina do BBB.?

Você queria notas de 1 a 10??? essa foi boa huahuahuauuhauua

Update:

Alan, não viaja cara, não estou falando de votos, nem de entrar lá dentro. O que é manipulada é a rotina diária dos participantes, o que fazem ou deixam de fazer, como reagem em situações de estresse, provocações desnecessárias, manipulações. Todo esse comportamento é condicionado à necessidade da glogo em manter o programa interessante e a audiência alta. Eles perdem a personalidade quando entram na casa. E a globo não precisa ser muito incisiva ou direta para obter deles o comportamento que ela espera. Pelo contrário, tudo é muito sutil.

Comments

• Talvez sim talvez naum, mas se so pode de 9 a 10 eu prefiro naum opinar pq a casa eh vigiada 24 hrs pelo site certo? e tem pessoas 24 hrs assistindo certo? Naum eh totalmente manipulado pq se fosse ninguem iria querer entrar lah para perder, perder emprego, perder namorado (a), perder tempo e perder o programa!!!

=D

• Nego-me a assistir um besteirol desses. È a primeira pergunta que respondo sobre o assunto.

Alíás, não respondo, porque não darei nota a alguma coisa que não serve pra coisa alguma. Pobres idiotas que pagam pra ver um programa desses e ainda ajudam a enriquecer uma gama de aproveitadores da boa fé do povo com seus torpedos e suas ligações.

O povo devia se unir e não gastar um centavo com esse tipo de coisas.

• 9 sem comentarios ...

Bzoo ^^

• 10 nota 10, ainda mais com esse Big Fone, tá botando o pau prá comer, mantando eles de medo de atender. Um dia ninguém vai querer atender o Big fone e vão perder um carro.

• gostei dessa nota nove

• Oiii

Acho que a manipulação não xega a ser tanta de dar a nota 10 mas naum taum pouca como nota 4 entaum visando os fatos daria nota "6"

Beijo

• nota 10000000000

a manipulação é gd

até a radio pinel

tá na cara q é td armado

abraços!!!!!!!!

• 1000000000000000000000000.... Infelizmente é isso q o povo gosta!

cada um cada um ...

♫

• A globo quer ibop então?

Sign In or Register to comment.