sera q esto gravida????????????????????

gente eu tranzei sem camisinha com o meu namorado..ele nao xego a gozar lah dentro...na vdd ele nun fico nem um minuto dentro d mim,mas msm assim eu fikei com medo pois tem akele liquidinhoo q sai do homem antes dele goza,como eu fikei mut desesperada eu tomei a pirula do dia seguinte,eu nao estava no meu dia fertil..na vdd faltava mas ou menos uma semana pra minha mestruaçao vim...

eu keria saber c tem chancer d eu estar gravida??

obrigado

beijinhos

Comments

• Vamos lah, primeiramente... a chances de se engravidar com coito interrompido eh de apenas 4%, e nao eh por causa do tal liquidinho q vc falou, que nada mais que um lubrificante do homem que serve tambem para limpar o canal da uretra de qualquer residuo de urina que pelo seu alto teor de acidez mata todos os espermatozoides. Ou seja, mesmo que aja algum espermatozoide nesse liquido (sera uma minima quantidade mesmo), esses espermatozoides seram mortos pelos residuos de urina. As chances de algum sobreviver a essa viagem eh alem de minima... cerca de 0,00001%.

Outra coisa, a pilula do dia seguinte eh altamente confiavel, nao permitindo que ocorra a gravidez mesmo que ele tenha gozado dentro de vc efetivamente.

E por ultimo, gravidez soh ocorre em seu periodo fertil, nunca antes e nem depois. Por tanto relaxe, porque ficar nervosa, soh fara com q sua menstruacao atrase. E da proxima vez use preservativo ou anti concipcional.

• claro que sim.....mas...

[email protected]

• Acho que não mas use SEMPRE preservativo!

Não custa nada....

• nestas condições, não, mas para se prevenir use sempre camisinha, ou deixe seu namorado gozar na rosquinha.

• Ou colega vç tomou a pílula do dia seguinte então que risco vç corre, da proxima vez toma mais cuidado ta bjus

• eu sei que não tem muito a ver com a sua pergunta

mas não tome esse veneno assim

"ai estou em duvida vou tomar"

eu cortei isso da minha namorada

e ela tomou 2 vezes só

agora só com camisinha!

beijo e se cuida!

• Naty,não há chance de vc engravidar com a pílula do dia seguinte.

Ela descama o interior do endométrio e quando o óvulo chega lá fecundado ele não encontra condições de se fixar.

Luz no seu coração.Abraços.

• chance tem, mas acho muuuuito raro.

desde que vc não seja super fértil...

mas na duvida, procure sua genicologista

boa sorte

Sign In or Register to comment.