ME AJUDEM POR FAVORcomo conquistar um menino que sabe que eu gosto dele?

Como conquistar um garoto que ja sabe que vc gosta dele mais que nao quer se envolver com essas coisa de gosta?eu ja falei que gosto dele mais ele falou que só me via como amiga depois do que aconteceu com ele..ele nao quer se meter com esse assunto "gostar"

eu amo muito ele de verdade,minha amiga "gostava" dele e ensistiu pra ele da uma chance a ela ai ele acabou gostando dela mais depois ela falou que nao gostava mais dele,e acho que ele ta machucado e nao quer mais gostar de ninguem,como conquistar alguem assim?

ele nunca namorou com ela nem beijou nem nada , ele falou pra ela esperar ele o tempo certo dele ..e ela falou que nunca gostou dele de verdade.

OBS:eu tenho 15 anos e ele 16 ele e nem eu nunca namorou ninguem somos muito timidos tambem.

Comments

• Mei achei 10 dicas que poderão lhe ser úteis, mas vá a luta e confie em você tenho certeza que você vencerá! Seguem as dicas:

1) Freqüentar festas, clubes, teatro, cinemas, etc. Afinal, nestes ambientes sempre há um solteiro esperando por uma oportunidade para conhecer alguém

2) Quando encontrar alguém que tenha chamado sua atenção, localize o alvo e coloque-se no campo de visão da pessoa

3) É preciso estar com a aparência adequada para cada situação. Cuide sempre muito bem se si mesma

4) Seja espontânea, evite as caras e bocas. Nada é mais irritante do que alguém que parece um filme mexicano mal dublado

5) Evite a todo o custo a intimidade excessiva. A sedução deve ser envolvida em uma aura de glamour que em nada combina com a realidade do dia-a-dia

6) Evite perguntas muito íntimas do tipo: quanto você ganha? Seus pais são casados? Gostaria de casar e ter filhos? Qual a sua posição sexual preferida? Quantos parceiros sexuais você já teve?

7) Observe os sinais: gestos, posição corporal, o olhar. Não comece a conversar antes de sentir-se autorizado (a) para isso. Assim você evita um fora.

8) Na conversa é permitido falar um pouco sobre si mesmo, mas sem aprofundamento. No primeiro contato é preciso explorar mais para saber quem é o outro que tanto o atrai. Isso vai ajudá-lo a ter assuntos para um segundo encontro. A regra é ouvir mais e falar menos.

9) Sempre a voz grave é mais sensual. Treine em casa todas as variações de voz que você consegue atingir.

10) Bom-humor é essencial para qualquer tipo de relacionamento. Diante disso, procure cultivar aquele tom mais engraçado da sua personalidade, para encantar as pessoas e transformar situações que poderiam ser constrangedoras em boas oportunidades para rir de seus próprios defeitos

Aconselho vc a ler o livro o Segredo de mulher. Ele é um eBook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedida com QUALQUER HOMEM. O livro vai te ensinar a ser mais sedutora e técnicas comprovadas para seduzir um homem em qualquer condição! Da uma olhada no site que lá descreve bem. Espero ter ajudado!.

Segue o link do livro Segredo de mulher: http://goo.gl/oluOE

Boa sorte para você!

• Se ele não gosta de você parte pra outra. Ele não é o único homem do mundo.

• conversa com ele,quando vc se sentir segura,se declara pra ele,

responde a minha porfavor?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• affs sei que é dificiu mais vai procurar algem que te valorize e deixa de ta correndo atras de quem nao te quer menina sei que é dificiu mais se valoriza.

Sign In or Register to comment.