A verdade sobre os Ateus?

Aquele ateu confesso, estava pescando tranquilo no lago Ness, quando, de repente, ve um monstro enorme emergir do lago.

Apavorado, começa a gritar.

- Socorro! Socorro!

Mas ninguém consegue ouvir os seus gritos e então ele vê o monstro caminhando em sua direção. Desesperado ele suplica:

- Senhor meu Deus, por favor me ajude!

Nisso aparece uma luz descendo do ceu e uma voz ressoa:

- Por que você pede socorro? Não era você que se vivia se vangloriando de não acreditar em mim?

- Ora, Deus! Dá um tempo! Há cinco minutos atrás eu nem acreditava no monstro do lago Ness.

uaiSHUishAIUSHaiushiuhsiu. Opinem, pessoas inteligentes.

Comments

• kkkkkkk

Muito bom hein

Acho que vc explicou direitinho!!!!!!

Ateus não acreditam em monstro do lago Ness (demônio) até que eles o vejam com os seus próprios olhos... e ai só a partir dai eles vão lembrar de Deus kkk

só que talvez já seja tarde demais quando eles perceberem isso neh.

Agora muitos vão pensar se Deus é misericordioso pq ele não nos perdoaria se só assim percebecemos que o demônio existe? Aff... sempre com esse raciocinio "inteligente" que eles querem provar que Deus não existe.

Acho que ta na hora de acordar e parar de culpar Deus pelos nossos fracassos.

Não é atoa que Deus diz que a nossa inteligencia pra Ele é ignorancia.

Espero ter ajudado. Boa Sorte!!!!

• Um cara que acredita em monstro do lago Ness não é surpresa acreditar em Deus, vc acredita nas fadas tbm?

• ta certo , se existe monstro do lago ness então existe deus

• Em uma história em que um sujeito clama por deus e ele aparece, é de se esperar que apareça o monstro do lago ness tbm.

• Aff ! não acredito que li isso

• kkkkkkkkkkkkkkk

o dia que eu ver o monstro do lago ness eu acredito eu deus,ou seja,NUNCA

• Lógico. Deus é tão real quanto o monstro do lago Ness.

• Foi provado : Deus é mais real do que monstro do lago Ness . :OOOO

• "TROLL ATEU SE FAZENDO PASSAR POR EVANGÉLICO INCONVENIENTE"

ESSA É MAIS VELHA QUE ANDAR PRA FRENTE MEU FILHO.

ME DÁ MEUS 2 PONTOS E VAI TOMAR BANHO NA SODA !

• sahsuahsuahsashaUAHSUHASUH

Sign In or Register to comment.