IP, dúvidas?

Cada vez que nos conectamos à internet temos um IP diferente. Os sites no qual navegamos pode descobrir nosso endereço através do IP ( sem colocarmos cep no cadastro ) ? Ou isso só cabe com ordem judicial ( só a polícia tem direito ) ?

Update:

J.D.O seu primeiro IP diz que você é de SP, o segundo diz que você é de Guarulhos. Como não dá para identificar. Eu só queria saber se dá para localizar a casa da pessoa.

Comments

  • Os sites no qual você navega tem acesso ao SEU IP.... Mas ao seu endereço (sua casa) não é possivel.

    Só através de ORDEM JUDICIAL, caso voce faça algo de muito errado na internet ao ponto de ser "CAÇADO".....

    Seu IP é diferente a cada conexão ADSL ou DISCADA!!!

    Apenas usuários A RADIO que possuem sempre o mesmo IP.

    Mas IP é apenas uma forma numérica de cada maquina ser identificada na internet. Não sendo possivel nenhuma informação PESSOAL através dele.

    Boa Navegação.

  • Tb tenho minha dúvidas, cada vez a IP é diferente. Ontem minha IP era: 201.92.142.50, hoje é 201.27.113.50

    E cada vez que vc desconecta e conecta outra vez, a IP muda.

    Deveria ser igual todos os dias!

    A IP é diferente para quem usa Banda Larga (ADSL) e a internet discada.? É por isso que a minha IP, muda e a discada pelo jeito não muda!

Sign In or Register to comment.