O que fazer?
Tenho um sistema operacional, vista starter, e meu antivirus é o avast, muito bom, mas sempre que preciso fazer algo nele, como por exemplo, colocar a licensa demo, ou desinstala-lo para poder instalar outro, o windows media player para de funcionar não abre de jeito nenhum, o java script para de funcionar,ou seja o computador fica maluco e acaba não respondendendo, e alem disso fica muito lento, por que?
Comments
Bem, talvez você tenha descoberto outro bug do Vista. Não conheço ninguém que tenha aprovado o vista, aliás cada usuário acaba, mais cedo ou mais tarde, descobrindo que algo não anda bem. Utilize o XP, pois o vista ainda não está maduro, ok ?
Minha experiência com o vista durou dois dias. Tudo dava problemas e mais problemas, travamentos, etc.
Voltei para o XP Pro e não tenho mais problemas.
Infelizmente, nunguém sabe explicar porque em alguns casos ele funciona razoavelmente e em outros nada funciona.
A versão Starter Edition é o pior.
Veja comentários no link abaixo
tenhu vista tbm...mas estou doida pra mudar pro Xp vista naum prestaaaa...Eh mto lento e a maioria dos programas naum sao compativeis com ele...uma *****...
esse vistar starter edition eh mto limitado eh cheio de problemas, por issu q as lojas vendem os computadores com ele, com um preço bom.........
aconselho vc a substituir ele por outro
se vc tem no minimo !GB de memoria RAM instala o VISTA
se vc tem menos instala o XP
tambem ouvi dizer que o vista não esta pronto ainda e da muito travamento eu uso o linux e esse nunca me deixou na mão
Cara Eu Usava O Vista...
Ele Ta Muito Bugado Cara....Da Vários Paus.....
Aki em Casa As Vezes Eu Tava Jogando o Som Parava defuncionar...
Alguns Programas Fechavam Outros Não Abriam....
A Internet Caia E Ele Começava a Executar Uma Tarefa Pra Reparar a Conexão que deixava o pc mó lerdo...
Ai eu liguei na microsoft Brasil e eles mandaram eu reportar os erros que eles ja estavam estudando os Bugs....
Isso Ja Fazem 4 Meses....
Eu Desistelei o Vista e Deixei O Xp....
Quando ele Lançarem um Pack Pra Corrigir Esses Bugs Eu Instalo de Novo....
Falou....
Tente restaurar o sistema. Se isso não resolver tente instalar o windows xp professional, que é muito melhor! Valeo!!!