Gente pq eu não curto a vida!? Socorro!?

Tenho 22 anos e vejo todas as pessoas que eu conheci que foram meus amigos por um tempo... me desvincilhei deles e hj eles se encontram todos felizes, rodeados de amigos, alguns até influentes, ricos, enfim...

Eu parei no tempo... Tinha tudo pra ser alguém com um nível de cultura superior, pois nasci numa família onde não passavamos dificuldades..

Mas não vivi, não curti...

Tudo isso simplesmente pq encontrei o amor da minha vida, e me dedico à ele por mais de 3 anos, e é um amor correspondido!

Mesmo assim eu não vejo pq afastei a felicidade de ter amigos e mantê-loos por causa de um relacionamento sério!

Amo meu namorado demais, e infelizmente, incoscientemente talvez fiz e continuo me isolando do mundo!

Alguém já passou por isso? O que aconteceu? O que fez?

Comments

  • vc se fechou para o q tinha lá fora,talvez quando querer voltar pra esse mundo vc vai ter medo

  • Hm, eu mudei de cidade e ainda não fiz nenhum amigo de verdade é ruim demais viver sem amigos. Mas pelo menos tenho contatos com meus amigos pela internet e vou passar a virada do ano com eles. Mas no seu caso é complicado, pq vc se afastou deles? :( caramba, não faça mais isso. Ou vc corre atrás de suas velhas amizades, ou saia pra conhecer gente nova.

  • Nao se isole, tente reencontrar seus amigos.

    Porque se um dia você ficar solteira, o que você terá? Nem amigos... E quem disso que você não precisava de amigos por ter um namorado? Amigos são tão importante como

  • somos 2, exeto pelo fato de namorar, eu siplesmente gosto da vida de geek magrelo que não curte a vida, nosss lendo assim até eu achei triste

  • Não nem vou passar, se continuar se isolar e acontecer algo entre vocês dois no futuro? Já pensou assim? Irá ficar isolada de tudo e de todos! Pense bem!

  • Voçê tem que curtir a vida, por quê a vida é ''Curta'' (=

  • voce esta certa

    viver em paz com sua familia

    amigos so sao bons em horas boas

    quando se esta numa situação dificil é ruim de chegar gente

    curta com seus pais irmãos primos namorado com sua familia

Sign In or Register to comment.