Voce teria coragem de abortar um filho?

se fisesse, em que situação vc faria?

Comments

  • acho q só em caso de estupro...

    mas mesmo que eu corrresse algum risco de vida acho q tentaria ter o nenem

  • Tenho uma filha linda de 3 e 8 meses engravidei novamente, estou com 6 meses jamais pensei em tirar!! A menos q me trouxesse risco de vida ou q o BB tenha alguma anomalia ...etc, isso para mim é muito relativo.

    Bjus.

  • Acho que quando a mulher decide abortar ela não tem a visão de um "filho" dentro dela...

    Eu já pensei sim... mas hj em dia eu não faria... pq agora sou mãe ...

    mas assim... eu faria se soubesse que o bb fosse anecéfalo, ou qq outro problema que ele não pudesse sobreviver fora do útero...

    ou mesmo se eu fosse estuprada por um bandido porco nojento...

    Tiraria sim... mas não seria meu filho com certeza..... abortaria uma coisa que me faz mal.... como um parasita...

  • Olha não sou a pessoa mais indicada para comentar algo neste tópico

    Mas na minha opinião todos tem direito a vida.

    não cabem as mães decidirem pela vida do bebe

    Na hora de fazer foi bom não foi???

    Então assuma a responsábilidade e crie a criança com todo amor e carinho que ELA mereçe.

    Não cabe a nos simples mortais aplicar pena de morte a alguem que sequer pediu para vir ao mundo!

    Não quer ter filhos existem varias maneiras de ce prevenir como camisinha, injeções, pilulas (em ultimo caso a "do dia seguinte") mas aborto convenhamos é uma covardia!!!

    Desculpem minha sinceridade, e perdão se por ventura fui rude ao redigir minha opinião

  • se fosse resultado de um estupro,sim com certeza!

  • Nas situações permitidas por lei:

    em caso de perigo para a vida da mãe

    em caso de alguma anomalia cerebral

    mas em outros casos, assumiria a minha responsabilidade, pois na hora de fazer é bom né.

    bjuuuu

  • Não acho que não temos direito de tirar a vida de alguêm, ainda mai um ser tão indefeso, hoje em dia existe vários métodos de prevenção, fica grávida que quer, "a não ser um estupro algo inesperado que é muito triste"mas mesmo assim não sei se abortaria é dificil se penssar no vagabundo que estuprou abortaria mas e o anjinho que está ali e não sabe de nada? beijos

  • meu querido, não faria se por ventura viesse por um descuido meu, mas faria sim se fosse feito contra minha vontade, ou se eu soubesse q ele tem algum problema q o impediria de viver.

    ninguém gosta disso, mas é um mal necessário em alguns casos pra evitar mais sofrimento. só o fato de abortar já é um castigo muito grande pra quem fez, nunca conheci ninguém q tenha ficado feliz em fazer.

    beijos pra ti!

  • somente resultado de um estupro...

  • Deeeeuss me livre..

    isso nem passa pela minha cabeça!!!

Sign In or Register to comment.