Por que as pessoas se acham desse jeito?

Nossa as pessoas só porque tem um pouquinho de dinheiro a mais a vida um pouco melhor fica se achando, cade o amor ao próximo? Fica fazendo desfeita só porque tem uma roupa melhor e tal, que arrogância só eu que acho tudo isso horrível? Nossa como é chato fazer desfeita dos outros parece que as pessoas de hoje em dia não pensam que cada atitude por menor que seja pode chatear ou outros.

Deem a opinião de vocês sobre isso vão ganhar estrelar.

Grata DEUS Abençoe vocês, e que as pessoas possam saber do verdadeiro amor de DEUS que deu seu unico filho por Nós...

Comments

• acontece isso sim.. mto errado, tb acho ^^ temos que manter distância dessas pessoas..

mas não é com todo mundo.. ^^

• Pessoas assim nao merecem o meu respeito eu ja tive uma amiga assim tipo eu tenho custume de usar all star coisa simples e ele tinha que usar melissa que a melissa dela custa mais do que mielanhas coisas todas juntas um dia eu falei que ninguem e melhor do que ninguem e que nos olhos de deus todos somos iguais ela falo que mesmo assim as coisas delas sao mais valiosas do que as minhas e eu falei quer saber sua amizade nao me fara falta alguma e fui embora nunca mais falei com ela talvez uma boa conversa melhore se for no meu caso nao fale mais...

Bjss fique com deus *-*

Sign In or Register to comment.