Traição merece perdão??

Vou contar minha histótia!

Tenho um relacionamento de quase 4 anos.

Desse relacionamento tenho um filho de quase 3 anos.

Moramos dois anos em cidades diferentes, mas sempre nos viamos com frequencia, e 2 anos moramos juntos.

Tenho uma vida afetiva boa, gostamos um do outro, gosto dela e do meu filho.

Agora descobri atraves da melhor amiga dela, que nos anos que nós moravamos em cidades diferentes, ela me traiu 2 vezes, dizendo que na primeira, quando tinhamos apenas 1 mês de namoro, ela me traiu pelo fato de não ter plenas confianças em mim e também pela distancia, depois ela me traiu com 7 meses de namoro, um mês depois da nossa primeira vez, dizendo a amiga dela que foi mais por pilha das amigas.

Me ajudem no que posso fazer! Só descobri essas duas! derepente ela pode ter me traido mais vezes, alias ficamos 2 anos morando em cidades diferentes.

Devo perdoar ela? Também pelo fato de termos um filho em comum! me ajudem!

Comments

  • Amigo, o perdão vem do coração e não da boca. Você tem que avaliar sinceramente se consegue esquecer o que sua mulher fez. Não minta prá vc mesmo e não pense em nada a não ser em vc e em seus sentimentos. Agora Vc pediu uma opinião e eu vou dar a minha: eu perdoaria, porque foi no início do relacionamento de vcs onde os sentimentos ainda não estavam amadurecidos. Daqui prá frente o égócio é outro, fale a ela que vc sabe, que a perdoou e que daqui em diante será diferente, coloque uma pedra em cima e não toque mais nesse assunto, mas apenas se VOCÊ CONSEGUIR SUPERAR ISSO REALMENTE. Bjs.

  • O melhor de tudo é o dialago,pode ser que essa amiga esteja mentindo ou não!!

  • Ollha, vc nao pode ir julgando ela assim, afinal vc nem sabe se é verdade, e tbm ja faz tanto tempo, pra que ficar remoendo o passado? Mesmo se for verdade vc deve esquecer essa historia, isso nao vai levar à nada. E outra: se quem te contou é a "melhor amiga" dela, essa pessoa ja demonstrou q nao é confiavel, pq melhor amiga nao entrega a outra assim. Portanto deixe pra la, pq essa pessoa pode estar querendo fazer intriguinha. Não estrague seu relacionamento por besteiras! Desencane e boa sorte!

  • veja se isso e´verdade mesmo,e mesmo se for ja passou pense mais no agora de que no ontem.

  • 1 que se essa moça fofoqueira....fosse amiga nao ia falar da sua mulher muito menos pra vc......issu é uma amiga da onça.........acho que vc nao deve acreditar em conversas desse tipo.....esta + me parecendo que a fulana ai ta de olho em vc.pq o que ela ganharia com esse comentario...agora quanto a sua esposa vc deveria conversar com ela......antes de acreditar em diz que me diz........bjkas

  • Quer dizer o que? Você nunca traiu ela quando esteve longe?

    Converse com ela. Você esteve longe e o namoro estava no inicio.

    Mais amiga bocuda eim!

  • ah... eu acho que traição não tem perdão não... mas pensa... ela traiu você no começo do relacionamento, quero dizer, já faz mais de uma ano... e vocês têm um filho... acho que no começo ela estava confusa, mas agora ela já deve estar com os sentimentos em ordem... dá uma chance... se ela trair você de novo, aí jpa é outra conversa... mas acho que ela não vai fazer isso não...

    bjs!

  • Primeiro, vc tem certeza que isso é verdade? Ela te confessou isso? O perdão só pode vir depois da verdade confessada, acho que vocês devem ter uma conversa bem séria e ver realmente o que aconteceu mesmo, mesmo sendo melhor amiga, não confie nos outros, pergunte diretamente a pessoa, e se foi bobagem, acho que vc deve perdoar sim.

  • vc ja conversou com a sua mulher??? tome cuidado será que essa amiga ta falando a verdade??

  • Olha neste caso, vc não deve ouvir os outros, faça o que vc ache melhor, não pelo fato de "O que as pessoas vão pensar de mim", mas sim pelo fato de vc gostar dela.

    Mas antes disso tudo, converse com ela, ponha tudo em pratos limpos, sei que vai doer, pois vc deve gostar muito dela, mas esclareça. Somente apos isso vc vai fazer um julgamento sobre a sua vida!!

    Um abraço!!

Sign In or Register to comment.