Será que algum dia vai existir algum seriado melhor que Chaves?

Já alguns seriados bons mais nenhum se quer chegue aos pés do Chaves.

E vocês?

Acham que algum dia vai existir algo melhor que o Chaves?

Me respondam ai!!!

Bjs

Comments

• com certeza não,

eu acho q pode até ser q simpsons chegue perto, pois simpsons tem muitos anos de existência, mas duvido q daqui há uns 20 anos os americanos vão lembrar desse seriado,

então acho q não, nunca mais existirá um seriado como chaves q será lembrado por mais uma eternidade,

força e luz.

• É dificilmente mas depende do seu ponto de visto por que em listas da internet voçê verá que em primeira lugar está a série Friends e Chaves é algo que retrata uma história da um garoto pobre essa história foi feita pra adultos mas acredita que é visto por crianças também então vai depender de sua opinião de qual será melhor mas acho que chaves é mesmo imbativel algo simples que ao nosso olhar se tornou tão insquecivel.

• acho que nao, o seriado chaves e tudo de bom.

• nao, o chaves é unico, nao vai ter um que possa ser melhor,nunca

chaves é o melhor

• HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

• não sei mais so sei que chaves ja enjuou

Sign In or Register to comment.