Terminei um realcionamento de 4 anos? Ajuda?

Não tem nenhum amigo meu online..

Eu estou desesperado chorando muito, parece que o mundo vai acabar pra mim :'(

Eu queria ajuda, não sei o que fazer, minha vontade é de beber, ficar isolado, essas coisas..

Eu queria morre :'(

Comments

  • cara, você tem que que se animar, 4 anos a pessoa ja deve ter seguido em frente, anime-se conheça novas pessoas e quem sabe tudo melhore.

  • Terminei um de 2 anos...A unica forma de aliviar o sofrimento é tentar focar em outras coisas...Nos primeiros dias vai ser fod@ mas depois vc vai esquencendo...Agora querer morrer e babaquice tem 7 bilhoes de seres vivos no mundo...

  • Me perdoe não responder, me diga "Danilo" quem é você????

  • cara. eu levei um chute na bunda com cinco anos de namoro (sendo dois de noivado). realmente parece que tiram nosso chão e que tudo é motivo para desespero. o que te aconselho nesse momento é relaxar e tentar fazer algo que você goste. caso veja que sua tristeza permanece tente procurar alguma ajuda profissional ou até mesmo ligue para o cvv (centro de valorização a vida) eles tem uma equipe muito boa e que com certeza pode dar boas dicas e te escutar.

  • É difícil mesmo cara.

    Não tem nenhuma chance de voltar?.

    Se não tiver como voltar, o jeito é segurar a bronca, tente ficar o mais afastado possível, é difícil, mas evite acessar o facebook da pessoa, ficar vendo fotos, e essas coisas, pois vai apenas ficar lembrando.

    Saia, vá comer outra mina, tente esquecer, isto se realmente não tiver mais jeito.

    Sofrimento vai ter mesmo, o jeito é tentar minimizar, apenas minimizar a dor, então, comece apagando ela da sua vida.

    Pois é assim que o bonde toca.

    É ruim, mas a gente se recupera, e fica mais forte, mais confiante, e melhor ainda.

  • Me adiciona no face q agente conversa tbm to triste :(

    [email protected]

  • Se acalme, respire fundo e pense qual era seus objetivos antes dele, se foque só neles agora. Eu sai de um relacionamento faz 6 dias e já pretendia casar ano q vem, como meus planos era só voltado pro casamento , eu decidi recorrer aos meus planos antes dele. É desesperador, parece q o mundo vai acabar, mas as vezes é necessário q se passe por isso pra crescer intelectualmente. Pense no q vc aprendeu com esse relacionamento. Se vc quer esquecer evite tudo q faça lembrar!

  • Muuuuuita gente ja passou por isso.

    Vc pode se matar. Mas nao aconselho isso. Isso é coisa de covarde, d quem nao tem coragem pra encarar as fases ruins da vida q todos nós teremos um dia.

    Por mais q ame essa pessoa ainda, saiba q o mundo é imenso, existe mt coisa e essa nao eh a unica pessoa no mundo.

    Evite beber, isso só vai adiar a mais importante decisao da sua vida q vc vai ter q tomar agora e tera q ser com lucidez, q é se vc vai viver o resto da vida como um fracassado infeliz, ou se vai levantar a cabeça, bota a cara no mundo, ir para lugares q vc nunca foi, conversar com estranhos, conhecer gente e buscar se interessar por algo q vai ocupar seu tempo e t trazer alguma satisfaçao. É uma escolha simples mas q vai decidir teu futuro.

    A situaçao tua é terrivel, logico, imagina foram QUATRO ANOS !!!! Entao pensa na vida, chora o q tiver q chorar, mas qndo vc perceber q teus pensamentos começam a se tornar repetitivos demais, entao saiba q eh hora d tomar essa decisao q eu te falei.

    Fé em Deus e oh, nao sou crente nao, mas conheço uma passagem da biblia q eh a minha filosofia de vida e diz assim "PARA TODAS AS COISAS TENHO FORÇA EM VIRTUDE DAQUELE QUE ME CONFERE PODER"-FILIPENSES 4:13

  • A vida continua meu amigo

    Animo!!!

Sign In or Register to comment.