Quais as suas dificuldades para conseguir animes e mangás?

Sou univérsitário, ou seja, duro igual um coco e ainda por cima não tenho computador sendo assim quase não tenho acesso a animes e mangás. Sei que isso logo irá mudar em o nome de Jesus quando eu me formar e começar a trabalhar, talvez antes, mas no momento tenho essas dificuldades e vocês tem fácil acesso a mangás e animes ou sofem para conse4guir pelo menos seus favotitos?

Update:

MinXs foi legal a dica mas sou do Rio de Janeiro, mais especificamente de Duque de Caxias.

Comments

  • Sua situação é difícil, se você ao menos tivesse um computador...

    Para animes não tenho nenhuma dificuldade, pois não há qual eu não consiga encotrar na internet para baixar gratuitamente.

    Já quanto aos mangás, além de serem mais difíceis para encontrar, é muito ruim para ler no computador, então eu procuro nas bancas ou mesmo em sebos (aonde é bem mais barato, mas deve se ter sorte para encontrar os que você quer).

    Então, o jeito para você é procurar na internet e comprar em sebos, vou te passar alguns links de sites, todos são muito bons.

    Boa sorte

  • Eu baixo da internet ou assisto online... a única dificuldade é procurar espaço no Pc pra enfiar tudo o que eu baixo e depois o tanto de cds que eu compro pra encher de anime...

    Mangá procuro em bancas de revistas... mas as perto de onde moro não tem quase nada de mangá, então, infelizmente em leio alguns pela net

    Mas cara, arranje nem que seja um pc do milhão com internet e um pen drive que aí vc se vira muito bem...

    ★ ¢ ά ћ ☆™, visitei seu blog, muito bom tem até os sssseeeeeeeuuuuusssss amiguinhos os Backyardigans

    Ah, tb já comprei pela internet... o bom é que os comprados sempre tem uma melhor qualidade

    Em eventos tb compro... nunca tenho dinheiro pra tudo, mas dá pro gasto

    E se eu morasse em São Paulo, comprava uma barraca e acampava no Bairro da Liberdade... Lá deve ter tanta coisaaaa *.*

  • Eu sou universitario.

    De fato, NÃO da pra torrar grana com manga ou comprando Dvd de anime.

    Por isso, ainda bem que existe internet. Ja que quase não leio manga eu fico o meu tempo livre baixando animes.

    E por enquanto fica nisso. O unico empecilho é a net lenta de 800kb que demora 15 minutos pra baixar 1 episodio.

    :)

  • pra animes o acesso é bem fácil, é só procurar na net.

    mangá é mais dificil, principalmente se for um menos conhecido.

  • se vc for de são paulo é bem legal vc dar um pulinho na feirinha do bairro da Liberdade, lá tem muitas lojas com conteúdos de animes...

    boa sorte, bom estudo !!!

  • Sou dona de um blog de comics e tenho apreceiros lá que fazem scan deles assim concigo todos que quero.

    O legal é você procurar por blogs de scan por que em E-Book não é a mesma coisa.

    Abs

Sign In or Register to comment.