Vcs acham q esse homem é casado?
Bom é o seguinte nao sei se ele é casado ou nao um dia ele ficou o dia inteiro na casa de um amigo dele, ele me manda beijo da frente da casa dele, para na rua e fica me encarando, fica aqui na frente de casa falando com meu amigo, esses dias atras eu passei na frente da casa dele ele dizia alto: OI AMOR, OI VIDA,OI PAIXAO,OI CORAÇÃO entre outras coisas, eu to apaixonada por ele, mas nao sei se ele é casado ou nao, as vezes (de vez enquando) ele sai com uma guria de dentro da casa, mas é meio dificil eles sairem juntos. VOCES AXAM Q ELE É CASADO? OU TA TENTANDO SE APROXIMAR DE MIM ???????
Comments
Se o seu amigo conversa com ele , pesa pra sondar .Boa sorte ebjss
não se envolva antes de saber se ele tem alguém, se não vai acabar sofrendo muito
se eu fosse vc tentava investigar melhoor... antes que vc fike cm ele e depois descubra que era casado e mentiu p vc pq isso seria bem pior neah
procura saber mais , segue eles, olha o jeito que ele anda junto dela , pergunta ao seu amigo q é amigo dele , mais olha a religiao dele tambem , mais as vezzes do jeito q ta cuidado quem sabe ele só quer ficar ctg e deps ó xau e benção; uma vez eu e uma galera viajou pra um clube , ai uma garota da turma fico so de olho num cara q tava de olho nela e ai eles conversaram e conversa vai conversa vem , eles ficaram de manha , de tarde e ele ñ estava com nenhuma aliança ele só tinha dito a ela q tinha uma filha e mais nada , disse q era solteiro só isso , mais quando foi de noite q eles foram ficar dnv ele estava de aliança e ela só percebeu quando ele tava indo ai ela perguntou a ele e de tanto ele enrolar disse q era casado , ai bls ela nem quis mais papo, no outro dia agente tava numa piscina do clube ai chego a mulher dele procurando ela , pra dizer umas coisa a ela , se falaram tudinho , so q ela negou q ficou com ele e foi isso !!!! e olha q ele parecia ser sincero , romântico , era bonito , educado ,
Tente descobrir! Mas não coloque a mão no fogo por ninguém!
Posso ajuda-la, entre no chat abaixo, me chamo Isadora.
bem ele pode ser casado ou não
provavelmente não
depende se esta menina ai morar com ele
ou pode ser que ele esteja saindo com esta menina pra te provoca e você ficar com ciumes
Pode ser casado, ter namorada. Não é pq Mexeu, que ele é solteiro, esses homens são tudo safado u.u Mais ele quer alguma coisa a mais com vc.
à um pervertido!!!!!
U.u
Dá confiança nao'
Eu axu q ele nao e casado,pois nao seria tao cara de pau de mandar bj,e falar essas coisas pra vc,tendo a mulher ali por perto...(mas se bm q existem cara bm cara d pau assim,kkk)!Mas axu q ele nao eh casado nao...de qualquer forma um dia vc vai acabar sabendo!!!