Vcs acham q esse homem é casado?

Bom é o seguinte nao sei se ele é casado ou nao um dia ele ficou o dia inteiro na casa de um amigo dele, ele me manda beijo da frente da casa dele, para na rua e fica me encarando, fica aqui na frente de casa falando com meu amigo, esses dias atras eu passei na frente da casa dele ele dizia alto: OI AMOR, OI VIDA,OI PAIXAO,OI CORAÇÃO entre outras coisas, eu to apaixonada por ele, mas nao sei se ele é casado ou nao, as vezes (de vez enquando) ele sai com uma guria de dentro da casa, mas é meio dificil eles sairem juntos. VOCES AXAM Q ELE É CASADO? OU TA TENTANDO SE APROXIMAR DE MIM ???????

Comments

• Se o seu amigo conversa com ele , pesa pra sondar .Boa sorte ebjss

não se envolva antes de saber se ele tem alguém, se não vai acabar sofrendo muito

• se eu fosse vc tentava investigar melhoor... antes que vc fike cm ele e depois descubra que era casado e mentiu p vc pq isso seria bem pior neah

• procura saber mais , segue eles, olha o jeito que ele anda junto dela , pergunta ao seu amigo q é amigo dele , mais olha a religiao dele tambem , mais as vezzes do jeito q ta cuidado quem sabe ele só quer ficar ctg e deps ó xau e benção; uma vez eu e uma galera viajou pra um clube , ai uma garota da turma fico so de olho num cara q tava de olho nela e ai eles conversaram e conversa vai conversa vem , eles ficaram de manha , de tarde e ele ñ estava com nenhuma aliança ele só tinha dito a ela q tinha uma filha e mais nada , disse q era solteiro só isso , mais quando foi de noite q eles foram ficar dnv ele estava de aliança e ela só percebeu quando ele tava indo ai ela perguntou a ele e de tanto ele enrolar disse q era casado , ai bls ela nem quis mais papo, no outro dia agente tava numa piscina do clube ai chego a mulher dele procurando ela , pra dizer umas coisa a ela , se falaram tudinho , so q ela negou q ficou com ele e foi isso !!!! e olha q ele parecia ser sincero , romântico , era bonito , educado ,

• Tente descobrir! Mas não coloque a mão no fogo por ninguém!

• Posso ajuda-la, entre no chat abaixo, me chamo Isadora.

• bem ele pode ser casado ou não

provavelmente não

depende se esta menina ai morar com ele

ou pode ser que ele esteja saindo com esta menina pra te provoca e você ficar com ciumes

• Pode ser casado, ter namorada. Não é pq Mexeu, que ele é solteiro, esses homens são tudo safado u.u Mais ele quer alguma coisa a mais com vc.

• É um pervertido!!!!!

U.u

Dá confiança nao'

• Eu axu q ele nao e casado,pois nao seria tao cara de pau de mandar bj,e falar essas coisas pra vc,tendo a mulher ali por perto...(mas se bm q existem cara bm cara d pau assim,kkk)!Mas axu q ele nao eh casado nao...de qualquer forma um dia vc vai acabar sabendo!!!

Sign In or Register to comment.