Oque significa ser Poser?

E gostar de algo mas nao praticar?

Comments

  • Risque essa palavra do seu vocabulário. Ela é ridícula. É claro que há pessoas que se gabam em algo que não possuem competência, mas como alguém disse, hoje essa palavra é usada por alguns m.erdinhas pra rotular tudo o que eles não gostam.

    Não perca seu tempo chamando quem gosta de Naruto, Bleach, Fairy Tail ou shonens em geral de poser. Ninguém é obrigado a assistir ao seu mega ultra cult S.erial Experiment of Lain ou Evangelion. Isso sim é ser babaca, e um bom motivo de piada.

    Não perca seu tempo chamando fãs de avenged sevenfold, bring me the horizon, asking alexandria ou bullet for my valentine de posers. Ninguém é obrigado a ouvir seu Metallica e Iron Maiden, ou a mais nova banda de splattergorescatgrindsataniccore que você encontrou no Youtube, e do qual só conhece uma música.

    Enfim, não perca seu tempo rotulando as pessoas. Eu também não gosto de animês ou músicas mainstrem. Mas isso é uma mera questão de gosto que não diz nada sobre o quê ou quem alguém realmente é. Não cometa os erros de tantos outros burros por aí.

  • Se diz fã de algo/alguém, mas na verdade não sabe nada daquilo.

  • Poser era uma expressão usada por roqueiros na década de 80 para alguém que fingia gostar de rock mas não entendia porr*a nenhuma do assunto, estes eram chamados de Poser....

    Dai os merdinh*as do facebook ouviram isso uma vez e usam pra tudo agora

  • fingir saber algo que não sabe. tipo otaku poser, é falar que é otaku e não ver anime, ou falar que é otaku só por ver naruto, bleach,one piece ou fairy tail....

  • é tipo dizer que sabe tudo que é o maior fã e tals mas na real nao sabe nada mesmo só faz pose pra se achar

    espero ter ajudado!

    saionara!! :3

  • Tipo assim cara, eu me digo rockeiro, mas eu não sei nada sobre rock não me visto a costume e raramente escuto as músicas então eu seria rockeiro Poser.

    Ou então cara um exemplo eu digo que sou fã de Harry Potter só por que assisti o filme, mas nunca se quer leu o livro isso também seria um caso de Poser!

  • Ser poser , palavra vinda do inglês com origem ... kkkkkkkkk zuera , ser poser é quando a pessoa se diz que é fã de algo ou alguém e diz que sabe tudo , mas na real a pessoa n sabe de nada

    Espero ter ajudado

  • Fã é aquele que faz tudo pelo seu ídolo , sabe da vida inteira dele ,etc

    Poser , é aquele que fala que é fã mais não sabe nada sobre o ídolo.

  • exatamente

    é tipo dizer que é fã mas não saber ***** nenhuma

  • kk cara tava pensando a mesma coisa mas sei não

Sign In or Register to comment.