Estamos vivendo na melhor época da humanidade?

Tirando as coisas ruim.

Ainda existem recursos naturais, o petróleo ainda é grande, ainda existe natureza em abundancia, pode estar diminuindo, mas ainda é grande.

O futuro tecnologico que o ser humano sempre sonhou chegou, nossa técnologia é super avançada, mas ainda existe a simplicidade das coisas, nao vivemos cercados de um mundo tecnologico surreal, o que pra mim nao seria saudavel. nao é um mundo super mega hiper avançado, o nosso passado ainda está muito presente, ainda existem as coisas simples e saudaveis do passado, ainda ha ar puro em grande parte dos lugares, ceus abertos, nao apertados como vemos em filmes futuristicos, ha muita natureza ainda, existem florestas imensas, lagos, rios limpos, nao sei explicar direito, mas ainda existe coisas NATURAIS, a nossa época, século 21, nao existe o limite tecnologico que havia no inicio do século passado, temos tecnologia avançada para todas as coisas, temos noção até do que nao temos noção, eletrodomesticos avançados, computadores, carros, com designers e funcionalidade bem avançada, mas ainda existem as coisas SIMPLES, NATURAIS da VIDA, natureza, animais, sei que entenderão, eai, estamos ou nao vivendo a melhor época da humanidade, pena que um dia isso vai acabar, tenho medo das futuras gerações nao verem o nosso mundo como vemos agora, sabe aquela sensação de quando vc tem um sonho ruim ai acorda aliviado que era só um sonho, sinto a mesma coisa quando vejo um filme do futuro, depois que acaba, sinto que o nosso mundo ainda é NATURAL, sim com coisas super avançadas, mas ainda é um mundo NATURAL

Update:

é tão facil, nao vivemos num mundo tipo STAR WARS, que parece que nao tem nem chao, a nossa tecnologia apesar de super avançada, ainda é saudavel e nao surreal

Comments

  • os anos 80 até meados dos anos 90 foram os melhores para a humanidade,pois conseguimos grandes avanços em praticamente em todas as áreas,para que hoje se tornasse uma realidade,é claro que precisa se melhorar muito mais por isso acredito que uma lu\ esta acesa no fim do túnel,o importante é não perder a esperança e se possível cada um dar uma contribuição para o crescimento dessa nação........

  • Eu acho que em algumas coisas melhorou como, computadores , televisão, telefone..etc

    E em outras coisas pioro também como desmatamento , queimadas , tráficos de animais , extinção de animais , essas coisas sabe..Então acho que tem hora que o mundo ée um tanto maudoso com a gente, até mais billy e beijos..

  • Tecnologicamente falando sim.

    O resto continua a mesma porcaria de sempre!

    Abçs!

  • Não acho, muito pelo contrário, estamos vivendo na pior.

    A melhor época da humanidade na minha opinião foi nos anos 90, que foi uma época de tempos inesquecíveis.

  • Estamos em constante mudança e nós temos apenas que nos habituar as mudanças.

  • tirando as coisa ruim? é por ai que você se engana!

Sign In or Register to comment.