Como eu chego em uma menina bonita mais q eu naum conheço?

eu chego e falo o que pra ela? explica por favor, mais da uma força, eu to afinzão dela, explica passoa a passo por favor, sem zuar, pq sou inexperiente kkkk é sério, a categoria ta errada, mais meus amigos são dessa cat.

Update:

to falano seri meu, ajuda ae

Comments

• Iai tiu bagulho eo seguinte tu chega para a mina e tu fala asim :

Seu pai é traficanter

nao porque

Porque tu e a minha eroina

• seja legal com ela. Procure saber do que ela gosta e va enfrente, mas lembre não seja grosso e não va se achando porque mulheres odeiam isso, mulheres gostam de homens de atitudes mas que sejam legal.

espero ter ajudado bjs boa sorte.

• cara pelo que da pra perceber vc a ve com certa frequencia, tenta puxar um papo com ela, virar amigo dela, começa a ganhar a confiança dela e depois disso tudo fala o que vc sente por ela... o que naum dá eh v chegar de uma vez e falar que vc gosta dela, senão ela vai ficar assustada e acabar meio que evitando vc...

mas quem sabe neh as vezes vc faz isso e dá certo tbm, afinal ngm eh igual a ngm e se tivesse uma formla infalivel de chegar nas garotas, as conquistas naum iam ter graça... pense nisso ai cara!!!

• começa com oi puxa assunto;convida ela pra alguma coisa,

• Chega nela e fala:

-Gata, seu pai trabalha na Fiat?

-Não, Por que?

-Porque vc faz meu Stilo :P

mano, essa pergunta ta na categoria errada, vc não irá conseguir uma boa resposta aqui.

flw

• CHEGA DE CARRO QUE VOCÊ NÃO PRECISARA FALAR NADA !!

• Chega e chupa logo na língua.

Sign In or Register to comment.