Como eu chego em uma menina bonita mais q eu naum conheço?
eu chego e falo o que pra ela? explica por favor, mais da uma força, eu to afinzão dela, explica passoa a passo por favor, sem zuar, pq sou inexperiente kkkk é sério, a categoria ta errada, mais meus amigos são dessa cat.
Update:to falano seri meu, ajuda ae
Comments
Iai tiu bagulho eo seguinte tu chega para a mina e tu fala asim :
Seu pai é traficanter
nao porque
Porque tu e a minha eroina
seja legal com ela. Procure saber do que ela gosta e va enfrente, mas lembre não seja grosso e não va se achando porque mulheres odeiam isso, mulheres gostam de homens de atitudes mas que sejam legal.
espero ter ajudado bjs boa sorte.
cara pelo que da pra perceber vc a ve com certa frequencia, tenta puxar um papo com ela, virar amigo dela, começa a ganhar a confiança dela e depois disso tudo fala o que vc sente por ela... o que naum dá eh v chegar de uma vez e falar que vc gosta dela, senão ela vai ficar assustada e acabar meio que evitando vc...
mas quem sabe neh as vezes vc faz isso e dá certo tbm, afinal ngm eh igual a ngm e se tivesse uma formla infalivel de chegar nas garotas, as conquistas naum iam ter graça... pense nisso ai cara!!!
começa com oi puxa assunto;convida ela pra alguma coisa,
Chega nela e fala:
-Gata, seu pai trabalha na Fiat?
-Não, Por que?
-Porque vc faz meu Stilo :P
mano, essa pergunta ta na categoria errada, vc não irá conseguir uma boa resposta aqui.
flw
vire macho
CHEGA DE CARRO QUE VOCÃ NÃO PRECISARA FALAR NADA !!
Chega e chupa logo na lÃngua.