Será que eu vou ganhar massa muscular?

sou muito magra... comecei a fazer musculação... tenho 13 anos, 1,57 e 40 kg. menstruei pela 1 vez semana passada... quero saber se, eu vou ganhar massa muscular fazendo musculação? pois sou mt magra, sem suplemento é possível EU (q so bem magra e menina) ganhar massa muscular? NÃO quero ficar musculosa, apenas 'gostosa' kkk... ou teria que tomar suplemento??

por eqnto faço 3x por semana a musculação, mas é melhor eu fazer de seg a sexta né?

minha alimentação é assim:

CAFÉ DA MANHÃ - pão

leite -

queijo - ( nem todo dia eu vou comer ne ... as vzs em vez de queijo é manteiga ou requeijão)

presunto ( nem todo dia eu vou comer ne ... as vzs em vez de presunto é manteiga ou requeijão)

fruta

nozes

NA ESCOLA - clube social

ALMOÇO - Arroz

Feijão

Frango ou carne ou peixe ou outra coisa...

Alface e Tomate. (nem todo dia)

ANTES DA MUSCULAÇÃO ás 13h30:

leite

ou iorgute.

DEPOIS DA MUSCULAÇÃO

msm coisa do café da manhã. só que em vez de 1 fruta, são duas.

LANCHINHO DA TARDE : pãozinho (bisnaguinha)

requeijão ou manteiga

leite - 115 calorias. e um dia ou outro... OVO COZIDO ou batata doce.

JANTA : mesma coisa do almoço.

CEIA : Duas frutas ou toddy + 1 fruta.

Queria saber se tá bom, e se tá faltando algo?? respondão minhas perguntas por favor... OBS: comecei a me alimentar assim há 1 semana atrás, qnd comecei a fazer academia.

bjs obrigada , 10 pts e 5 estrelas

Update:

(ja perguntei isso antes)

Comments

• mais pra vc fikar musculosa nao e tao façil vc pode pegar o tanto de peso q vc quiser

aquelas mulheres musculosas toma remedio

mais acho sim q vc vai ganhar massa muscular sim mais cuidado pra vc nao engordar

por que queijo tem muita caloria leia a iformaçao nutricional

eu vou todos os dias mais vc q sabe da na mesma

XD

• Vc vai ganhar muito!!!

• Ontem na academia chegou uma menina assim mesmo no seu porte...bom eu aconselho vc a conversar com o instrutor na academia, ele pode te indicar ou alguma amizade que vc faça lah. Eu estou tomando um suplemento que nao vende aqui no Brasil não eh anabolizante, so nao é permitido aqui no Brasil. Mesmo assim nada é da noite para o dia, e nada como uma boa alimentação. ("ficar gostosa" eu ri rsrsrsrs)

Sign In or Register to comment.