Teste de gravidez de farmácia?

Por favor me ajudem o teste de farmácia pode dar resultado certo mesmo antes da menstruação atrasar?

Me ajudem!

Obrigada

Comments

  • ele não é um método 100% confiável, porém se você tiver grávida e tiver sorte, aparecerá positivo, mas o ideal é você esperar um atraso de pelo menos 3 dias e fazer o BETA(sangue) é muito mais confiável!!!

    beijinhosssss

  • querida para ter certeza de qualquer coisa faça um exame de sanguee...

  • É melhor esperar ter um atraso menstrual.

    Mas aí faça o beta HCG pq é mais confiável.

  • não!!só com dois dias de atraso e nem se você fazer o exame beta (de sangue) irá aparecer, o jeito é esperar até o próximo ciclo menstrual e ver!não vai adiantar nada ficar nessa paranóia oq esta feito esta feito e só saberá na próxima menstruação, mas tem q relaxar caso fique pensando que esta é capaz de ter uma gravidez psicológica!

    Boa sorte!

    bjoo

  • eu com 5 dias de atraso deu negativo e ate agora nada ja faz um semana eu vou esperar ate segunda para fazer o de sangue..estou tocendo por vc..

    nao faz nao esperar sua mestruacao atrazar entao depois de 3ou5 dias vc faz o de sangue..

  • Bem mesmo o teste de laboratorio BHCG, precisa de alguns dias de atraso da menstruação para dar um resultado confiável, pelo seguinte motivo, o hormonio precisa estar presente no sangue da pessoa examinada para que possa ser detectado.

    No seu caso, vc n tem atraso, relaxe ou tente relaxar, e espere o dia de sua menstruação vir, geralmente os médicos orientam para que se faça o exame com 15 dias de atraso (exame de sangue).

    boa sorte.

  • eu acho q sim amiga,

    pq normalmente vc só percebe q esta gravida depois q mentruação,atraza...e quando vc vai mesmo confirmar, está quase de dois meses,

    então faça um exame de sague,pra confirmar...

    bjooo

  • Ola

    O certo é faze-lo depois do atraso menstrual entao aguarde e segure sua ansiedade eu sei que é dificil mas temos que controlar....

    Boa sorte

  • nem faça esse teste so vai te deixar paranoica

    faça o beta hcg

    é sanguineo e não tem erro

    bjo

Sign In or Register to comment.