O que eu faço nessa situação?

Oi gente.

Fiz aniversário sábado passado, meu namorado ia ao Hoppi hari (sei lá como se escreve)

Só q ele tinha pagado em Julho e não me falou nada e ia sozinho!!

Até hj, nos estavamos conversamos e ele queria um depo no orkut só q eu quase ñ mexo no orkut nem ele, e disse q eu ñ ia entrar só pra mandar um depo p/ ele sendo q meu niver ñ mandou depo. Aí ele veio com a conversa d q é muito melhor a presença, (sendo q quando ele fez niver eu mandei um depo e estava presente) veio com + desculpas dizendo q estava sem net, sendo q peguei ele ontem no face zoando os colegas dele. Mandei logo a carta dizendo q pra mim ñ tem net sendo q pros amigos tinha (ficou sem desculpas), dizendo q assim : "Pô Su eu deixei d ir ao hoppi hari pra ficar contigo"

Sendo q eu nem fiz festa nem nada, só ele ficou aki em casa.

Eu tomei como ofensa e reparei logo no ar de sacrificio, eu pensei assim "ele deixou d se divertir pra ficar na chatice ou no menos divertido(eu)". Sendo q já fiz muitos sacrificios por ele, comecei a ir a igreja sendo q achava maior lorota (hj não acho mais assim, mas demorei muito a me acostumar), parei de falar palavrão coisa q sinceramente me deixava mais calma, me afastei das minhas amigas pq elas só faziam ******* sendo q eu só conversava com elas ñ fazia o q elas faziam, enturmei c/ o grupinho dele mas só gosto mesmo de 2 pessoas desse grupo, tem um grupinho do irmão dele q eu acho muiiiiiito sem graça eles são tão idiotas q batem a cabeça na parede pra fazer graça ¬¬, eu tive q ir com eles, eu nem sei o q eu tava fazendo lá, era invisível a todos, só isso estragou meu dia. Agora me diz o q eu faço com essa pessoa??

Eu viajei no negócio do niver ou tô certa?? Ele é muito egoista?

Update:

Na verdade ñ cheguei a BRIGAR só achei estranho e tratei ele meio indiferente

Eu ñ questiono o depo, mas sim a atitude pq quem dá quer receber, coisa q raramente ele faz, já foi o eu dele mais prestativo. Mas eu posso estar errada, por isso eu quero a opinião d vcs ;))

Comments

  • Termina esse namoro procura alguém melhor mais caso queira ficar com ele converse e veja o que realmente ele quer e pense no que você quer para a sua vida, você vacilou se afastou das suas amigas para ficar com os amigos dele, procura novas amizades mais não cometa os mesmos erros. Ta certe e realmente aparenta que ou ele e egoísta ou não gosta de você.

  • claro q ñ, niver é uma data especial, e quando uma pessoa manda um depô ou algo assim, demonstra amor, coisa q ele devia fazer!

  • Poxa, ficar brigando por causa de coisa de orkut? Ai não né, nada a ver brigar por causa de mandar ou não depoimento.. Sai dessa!

    E em relação a ele ter deixado de sair e ficado com você, foi uma atitude bacana! Dê valor

Sign In or Register to comment.