Será que estou grávida?
Faz pouco tempo que perdi minha virgindade ,,, há uns 5 meses atrás. transei umas 4 vezes com o meu namorado já , 2 vezes foi sem camisinha mas ele não gozou dentro ;x desde que perdi minha virgindade minha menstruação não atrasou nenhum dia ... e também não tive sintomas de gravidez nem nada... porém sinto fortes dores abdominais as vezes... mas estou com muito medo pois sou muito nova pra estar grávida .. se eu realmente estiver nem sei como contar isso para os meus pais...oque vocês acham ..? será que tem chances de eu estar mesmo gravida ? me ajudem por favor (
Comments
Oi...Bom o principal sintoma de Gravidez é o atraso da menstruação,você disse que a sua menstruação não atrasou,certo ? Então acho beeem difícil de você esta grávida,ainda mais que você disse que não sentiu nenhum enjoo !
Você disse que transaram 4 vezes,e duas sem camisinha...Porém ele gozou fora...Isso de tirar na hora de gozar é perigoso também,viu ? Pois o liquido lubrificante do homem (aquele que ele solta antes da ejaculação) TAMBÉM CONTÉM ESPERMAS,uma pequena quantidade,mas que dá para engravidar sim ! Mas se a sua menstruação NÃO atrasou e se você tem certeza disso,por bem,acho que você não está grávida...Mas por via das duvidas,compra um teste de farmácia,pois você disse que transaram sem camisinha e está sentindo essas dores abdominais,mas se não ouve atraso da menstruação,acho bem difícil viu,compre um teste de farmácia,é confiável e é baratinho também...Mas que nem eu disse,acho dificil você está gravida,se você está menstruando normal !
Beijos Floor,e USE CAMISINHA !
me adc la no FACE> http://www.facebook.com/gabriel.dasilvajardim
bjs, vlw *-*
vc nao esta gravida isso e so colica
olha o certo é vc contar pelomenos a sua mãe e procurar um médico para descobrir...os sintomas pode ser....
se sua menstruação não está atrasada , vc não corre o risco de estar gravida