SEJA SINCERA MULHERES E ME-RESPONDAM!!?

Olá,boa,tarde, é, eu,gostaria de que as mulheres fosse sincera cmg!!

ai me-responder com sinceridade ok?! é,o que as mulheres mais procura em um homem??? exemplo: sexo?? ou dinheiro? ha outro

detalhe muuuuuuito importante: é, eu,tenho um amigo que tem barriga

e é,um pouco gordinho, mas só tem barriga mesmo sabi e quando

antes ele não tinha barriga ele era muuuuuuuuito bonito e hj só porque

ele não tem mas a barriga de tamquinho ai e namorada dele largou ele.

ai eu,pensei comigo mesmo será que agente ou eu mesmo um dia vou ficar gordinho ou acima do peso e eu,não sei?? bom,aguardo a opinião das mulheres e será que vocês mulheres ficariam com um homem gordinho ou não ficaria?? aguardo e é,só!!bjs

Comments

  • quem gosta de osso é cachorro, eu gosto de gordinho, passa o msn dele.... rsrs..... brincadeira.... mais é evidente que os homens com carne são mais atraentes. bjs Rosangela e estrela.

  • Vou ser sincera !

    Se realmente houver amor, a beleza não tem importância ao ponto de provocar uma separação.

    mas não se esqueça de que nem por isso é que se deve descuidar do corpo, até porque é prazeroso se cuidar para si mesmo e para o outro.

    Bjs

    Espero ter ajudado.

  • Vc acha mesmo que ela largou seu amigo, porque mudou a barriga dele? Quando existe amor, isso não importa muito. As pessoas devem se cuidar, mas isso não é a base de um relacionamento. Acho que o que mais as mulheres procuram em um homem, é o companherismo, amor e fidelidade!

    Bjs ♥

  • Para ser bem sincera com vc,eu particularmente não gosto de homens com barriga de tanquinho e muito menos magrinhos demais,sou fã dos fofinhos,já namorei um cara que pesava uns 125 kg,tinha um rosto lindo,uma barrigona,mas era tudo de bom,pelo menos eu achava isso,só terminamos por que eu queria casar e ele não.

    A barriga,ou ser gordinho não manda nada.

    A aperencia muda ao longo dos anos,a beleza exterior não pode a essencial,afinal e se acontecer um acidente e a pessoa ficar deformada,com o rosto deformado ? o amor vai acabar ?

    Seja feliz exatamente como vc é,e as pessoas vão te amar como vc é tbem.

    bjo

  • pelo visto vc deve ser novinho... nem todas mulheres sao iguais, ha sim as que procuram homem com dinheiro (geralmente mulheres com mais de 25 anos), tem as que querem sexo, geralmente essas querem cara sarado e bonito.

    e tem as mulheres que querem algum cara legal, para ter algo mais serio, isso muda de acordo com a faixa etária da mulher.

    no caso do seu amigo, ela nao largou ele pela barriga e sim pq ja nao amava mais.

    o que acontece que naoha como saber diferenciar muito só de olhar. o que tem que ser feito e sair e buscar o que vc quer.... só que hj em dia nao é tão facil. mas sempre se cuide, é raro a mulher gosta de homens que nao se cuidam, nao é preciso malhar para ficar todo sarado, e sim cuidar da aparencia, ter uma tividade fisica...etc

  • 1 º ela deve ter largado ele por outro motivo, mas eu mesmo ficaria c/ 1 gordinho se amasse ele

  • Na minha opinião , ñ importa muitoo corpo e sim o que a pessoa tem a oferecer como amor, fidelidade, respeito...etc

    Sou movida pelo amorrrrrrrrrrrr!!!

    E essa pessoa o abandonou pq ela ñ o amava...

  • olha... essa coisa de ela largar ele por causa da barriguinha foi desculpa tá? pq pah ela nao devia gostar dele... nao sei para as outras mulheres mas pra mim o que mais conta é o sentimento, nao há dinheiro que pague o sentimento, dinheiro é bom mas nao é tudo... pra vc ver, eu namoro um menino a um bom tempo, tem um outro rapaz atras de mim fax uns meses, o cara é podre de rico, é bonito, mas eu nao sinto nada por ele, entao to nem ligando entende.... Sexta ele foi pra Disney e conhecer os EUA, me convido pra ir junto eu nao quiz.... se pode me chamar de burra, mas amor é amor... e eu nunca vo acha um namorado que me trate como o meu me trata... bjinhuxxx menino e naum esquenta... pq quem ama nao abandona nunca :)

  • Olha por mim,eu ficaria com gordinhos sim,se ele for um homem sincero,hornesto,carater e ter a personalidade.........não mporta se é bonito pq a beleza não vai resolver nada,só vai atrapalhar no relacionamento,vai haver brigas e ciúmes,não é que eu nao prefira um homem bonito,tambem espero ter sorte de encontrar um homem sincero e bonitoo sabe?mas é dificil quem sabe um dia né?! então nem se preocupe,se a garota realmente gosta de vc,ela tem que gosta do jeito que vc é e nao pela aparecia...........bjos

Sign In or Register to comment.