A melhor resposta leva 10 pontos?

Para todos os Adolescente...

Todos nós sabemos que hoje em dia existem varios metodos de se proteger das DSTs e da gravidez, mas sabemos tb que mesmo assim ainda tem varios adolescentes que engravidam e adquirem doenças...

O que vcs tem a dizer sobre esse assunto.???

Esponha o sentimento de vcs quanto a isso, façam criticas, elogios, deem exemplos e perguntem se quizer.

Não esqueça de deixar a idade e se quizer fazer alguma pergunta deixe o e-mail, ou mande uma pergunta diretamente para o meu e-ail que eu irei resposder assim que ler ...

Sejam sinceros quanto o que tiverem escrevendo.

E fiquem a vontade

BjOs*

Comments

  • Acredito que as pessoas são idiotas por opção, e não por consequência. Todos somos testemunhas de inúmeras campanhas e anúncios de prevenção a gravidez e doenças sexualmente transmissíveis, mas na hora das coisas acontecerem as pessoas sempre dizem: "não tem problema, só dessa vez", ou "isso não vai acontecer com nenhum de nós". As pessoas são tão estúpidas nesse sentido a ponto de eliminarem deliberadamente as possibilidades de se adquirir uma doença ou uma gravidez indesejada.

    Sei que esse é um assunto difícil de tratar, mas acredito que esse é um trabalho árduo de ser feito e que seria melhor se estivesse sendo jogado no lixo, porque as pessoas entendidas não precisam dessas advertências, e as que não têm entedimento não as seguem.

    Inúmeros (as) adolescentes têm mais de um filho, ou adquirem várias doenças, quando, eu acredito, que apenas um acontecimento poderia dar uma lição a eles.

    Eu posso passar essas informações para os meus filhos, afinal é minha obrigação para com eles, agora, se eles não derem ouvidos a mim, aprenderão da pior maneira possível, e daí não poderei fazer nada, pois se alguém contrair AIDS por exemplo, não há remédio ou conversa que vá curar isso, apenas a indiferença para mostrar que quando não pensamos em nossas ações, nosso corpo padece.

  • A atividade sexual na adolescência vem se iniciando cada vez mais precocemente, com conseqüências indesejáveis imediatas como o aumento da freqüência de doenças sexualmente transmissíveis (DST) nessa faixa etária; e gravidez, muitas vezes também indesejável e que por isso, pode terminar em aborto. Quando a atividade sexual tem como resultante a gravidez, gera consequências tardias e a longo prazo, tanto para a adolescente quanto para o recém-nascido. A adolescente poderá apresentar problemas de crescimento e desenvolvimento, emocionais e comportamentais, educacionais e de aprendizado, além de complicações da gravidez e problemas de parto. Há inclusive quem considere a gravidez na adolescência como complicação da atividade sexual. Para essa solução, pense duas vezes antes de fazer qualquer besteira.

  • olá, acho que as mulheres estão se desvalorizando mto, estão tbem começando a fazer sexo mto cedo e sem critério, sem informação, colocando no mundo um monte de inocentes, e espalhando varias doenças, na minha opinião, já que está na moda transar, procure um medico pra tomar a pílula, e use tbem a camisinha, assim terão dupla proteção, contra gravidez e contra doenças, adolescentes são mto destemidos, e não tem preocupação com coisa mto seria, acham que é coisa de velho , eu já fiz de tudo na vida, sempre fui liberal, mas não entro em briga, não engravido sem querer, não bebo além do meu limite, eu curto minha vida, danço, viajo, namoro, e estou com uma namora maravilhosa, gostaria que os adolescentes curtissem igual a mim, as mulheres tem se dar mais valor, e parar de ser tão bobas nas mãos dos homens, que fazem o que querem e ainda deixam elas xorando, ou grávidas e caem no mundo, se cuida, seja feliz, tenho 47 anos bem vivendo ainda, boa sorte, fica com Deus.

  • nao sei = 2 pontos

  • tenho 17 anos e sou casada e feliz!!!!

    eu acho essa pergunta otima pois tem muito adolescentes que sabe de DSTs e gravidez e mesmo assim não se previnem. pois não sei oq eles pensam da vida. pois a pior coisa e vc saber que alguem tem DSTs e gravidez indesejada. pois é isso que aconte hoje em dia muitas adolescentes ficando gravidaz e depois não querendo a criança. Sexo é bom , melhor ainda é se previnir.

    bjss

  • hoje em dia adolescentes não que dizer mais inocentes,com tantas informações por todas as partes acontecer algo dessa natureza com algum só se eles quiserem mesmo.

  • existem varios metodos,mas nao existem programas sulficientes a todos jovens entederem q o risco de transmisao de dst fazendo se..xo sem camisinha seja grave... programas com esse conteudo tinha q ser obrigatorio até em salas de aulas materia tipo matematica,começa des da raiz pra qdo o joven começar uma vida sexual já chega bem entendido e nao fazer feio na hora H. assim iria diminuir bem mais a gravides precoce,as doenças.

    bjao e se cuida... tenho 21anos e sou mto responsavel...hehe

  • Meu primo Théo tem 16 anos e a namorada dele 15 simplesmente decidiram ter um filho (não nego o BB e lindo) mais as condições deles não são boas ela não trabalha e agora nem pode( o BB só tem um mês e 15dias) e ele ficou desempregado mesmo assim eles ficaram com o BB o que foi legal pq hoje o problema de filho não e ter e a responsabilidade de cuidar.

    Em relação a doenças eu já penso que tanto a gravidez quanto a propria doença em si HOJE estão sendo bem divulgadas pela midia,e só não se protege quem realmente não tem RESPONSÁBILIDADE com SIGO e com os OUTROS.

  • já passei por essa fase ai....

    Mas todos devem se informar ao máximo sobre esse assunto e se cuidar muito.

    Pois informação e cuidados nunca são demais.

Sign In or Register to comment.