Tenho 14 anos as meninas da minha escola pedem para fikar comigo e eu falo não para todas?

E os meus amigos falam q eu sou ***** mais eu não sou não e porq sou muito timido e todo dia eu dou um foras nas meninas e fiko sem jeito quando elas pedem para fikar comigo oq eu fasso :(

Comments

  • Qnd alguma pedir nd de fazer oq vc ta fznd pega fla sim logo

  • Tenta ser legal com elas,xegar nelas tentando ser amigo, c vc quiser msm ficar com elas toma uma atitude o maximo que ela pode dizer é não...Eu tenho 14 anos tbm, sou muitooo timida e a maioria das vezes que um minino quer ficar comigo eu tbm digo não..slá eu acho estranho ficar com uma pessoa que eu não conheço direito e tal ,minhas amigas ficam me chamando de fresca mas tou nen ai... Um dia eu deixo de ser timida....

  • eu nem penso nisso eu sou santo. isso é tudo besteira e pecado. Eu sou santo e nem penso nisso e não faço nenhum pecado seja assim e sera feliz. não namore e não faça nenhum pecado etc...

    obs: Jesus é todo poderoso e eterno e nunca teve relacionamentos de namoro aqui na terra por que eu e todos nos temos que fazer isso??? nos temos que ser como Jesus para ter a vida eterna com Deus.

  • fala sim, e fala q vc eh timido elas vao entender... qeria ter a sorte q vc tem kra, eu sou timido, mas nenhuma garota pedi pra ficar cmg

  • Nossa cara! Alguem que me intende ! ehueuhhhe

    Faz assim, comigo foi a mesma coisa, a timidez, explica pra um colega seu que conversa com as garotas em questão e ele fala com elas. Se oque te incomodar forem os xingamentos, apenas ignore-os que uma hora passam.

  • Pede pra ela ir na sua casa ou vai na dela, e fala que tu é timido.

Sign In or Register to comment.