Voou fugir de casaaaaa . :O?
Não aguento mas meu padrasto ... ele vivi enventando mentirar sobre mim e minha mãe acredita em tudo que ele fala . Ele não quer que eu saia de casa , e quando eu saio ele fala que eu sair pra fazer programa . Minha mãe acredita nele e ainda não quer mas mim deixar sair de casa . Não quer mim deixar nem namorar. Eu tenho 18 anos ... Trabalhoo ... Faço Cursos ... contribuo com a dispesas de casa , e ainda fazem tudo comigo ... meu namorado n ão agueta mas ficar sem mim ver, so vejo ele acho que umas 5 vezes por mês e olhe la . Aaaaaaaaaaaaaaaai o que devo fazer com ese monstro ... É o jeito sair de caa mesmo que isso magoe minha mãe .
Comments
Saí de casa e seja feliz poh, achei q vc ainda era adolescente mas vc disse q tem 18 anos e trabalha? o q vc tá esperando pra sair logo aff eu toh doida pra sair de casa e não precisar mais dos meus pais! se a sua mãe não acredita em vc ela não mereçe q vc fique com ela, sai de casa e vai aproveitar a vida!! E não use a palavra fugir, vc já tá bem velhinha pra "fugir" de casa u.u
Começa a juntar um pouco de dinheiro para alugar um apartamento/casa, depois que já tiver economizado bastantinho avisa seu namorado para ele te ajudar a procurar um lugar p morar, (ou se ospais deles deixaram vc ficar na casa dele até encontrar um lugar p morar) daà você aluga/compra e qd n tiver ngm na sua casa vc arruma suas coisas e vai embora e deixa uuum bilhete seila,
FUGIR DE CASA E INFANTILIDADE........ALUGUE UMA CASA E VIVA SUA VIDA........
Primeiro converse com sua mãe,vê primeiro qual é a dela.Se ela tiver acoitando as palhaçadas dele e te virando ás costas,então voce fica na sua ,aguardando o momento certo pra ter a sua independencia,(não vai sair se ferrando por causa de sacanagem dos outros)e aà larga os dois e vá viver a sua vida,e eles que são brancos que se entendam. Ou então veja se ela apoia ele por medo dele e porque é uma bõba,talvez o que ela esteja precisando é se ligar.Só respondi porque acredito que esteja contando a verdade.
da queixa pra policia ou foge pra casa de teu namo
Você é maior de idade! Faz o que quiser!
me vale una mierdaa huye y hasnos un favor a todos
2 points