Para evangélicos: Você fica chateado quando muda a programação na igreja e ninguém lhe avisa?

Feriado de Carnaval e todo mundo no Congresso, sábado eu não tenho costume de ir a igreja, fui no culto e a igreja fechada e vazia. Telefono pra um dos membros e ele me diz com a maior "cara de pau" que estavam em outra cidade e que teve culto às nove horas da manhã e me pergunta: Ninguém lhe avisou? Respondi : Não.(Se tivessem me avisado eu não estaria ligando pra ele!)É por uma dessas que agente se aborrece na Igreja. Que falta de consideração!

Comments

• Elaine, não fique chateada. Lembre-se que a Blíblia nos fala que os dias são maus. Ninguém respeita mais nada, infelizmente já passei por muitas desilusões em questões de igreja. Mas o meu alvo é Cristo e é só por Ele que prossigo, numa caminhada que não é fácil, mas sei que a minha vitória é certa. Deus te ama e conhece o teu coração! Faça como Jó, que depois de receber a notícia da morte de seus 12 filhos, rasgou seuas vestes, se prostrou e adorou a Deus!

• esquenta não iso e coiza do inimigo!!!!!!!!!!!!

• ja aconteceu isso comigo ..

• Se eu bem entendi, vc não costuma ir à igreja... como vc quer que te avisem? Provavelmente sua igreja é bem pequena, pq vc pode imaginar uma igreja com, sei lá, 300 membros e alguem ter que ligar de casa em casa pra avisar da nova programação? E se vc fica chateada com essas bobeiras, vai procurar o que fazer dentro da igreja, vai ajudar alguém, ser útil pra alguma coisa... qdo estamos ocupados, não temos tempo para auto-piedade.

Desculpe a minha sinceridade, mas tô cansada desse tipo de "vaso" que se esquenta com picuínhas, enqto os outros estão ocupados, trabalhando. Não acho que temos que "ignorar" ninguém, mas a igreja não é berçário, não tem um monte de babás disponíveis para dar atenção aos que não querem crescer...

Não sei se esse é o seu caso, mas precisava desabafar...

Sign In or Register to comment.