Estou enloquecendo e tenho que provar que sou homem certo?
Estou enloquecendo e tenho que provar que sou homem certo?
Estou enloquecendo me ajudem?
tenho 17 anos e estou namorando uma mulher de 39 eu gosto muito dela e estou levando o ramance a serio so´que ela tem vergonha de min , não gosta de andar de maõs dadas de beijar em publico não quer que eu conte para os meus pais ela tem 2 filhos um é até mais velho do que eu .
como provo a ela que idade não interessa
Comments
amor existe entre vcs então esta tudo bem curta seu relacionamento tenha mente aberta e exponha com ela que tem maturidade]
beijos
Simples compra um camaro amarelo ou uma ferrari, toda vez que vc sair do carro e seus vizinhos verem..os mano vai pira ai ela vai fica agarradinha em vc..pode confia ..mais como vc nao tem idade pra dirigir sugiro q peça a ela pra dirigir pra vc
Nossa complicado hein, seja você mesmo, mostre que você é maduro e não é só um muleque como a maioria da sua idade, mostre ser diferente.
Olha vá com calma e não tente provar nada..Deixe que as suas atitudes mostrem a ela, com o tempo ela vai ganhando confiança, ela tem receio do que as pessoas vão pensar, é natural, e também de que você esteja só iludido e depois você termine, como ela vai ficar?Não é a mesma coisa que você namorar uma garota de 15 anos por 3 meses e sumir, as pessoas reparam e comentam, o namoro de vocês será o centro das atenções por uns 2 anos, até os conhecidos se acostumarem e virem que é pra valer.
Há também a insegurança afinal ela tem 39 anos, vc faz ideia do que é ter 39 anos? Eu também não mas imagino. Dê tempo a ela, ela só está sendo cautelosa, coisa que eu com 24 namorando homens mais velhos também faço. Deixe que o tempo mostre a ela como é o relacionamento de vocês e como você é, se parar de ficar pedindo logo ela vai querer andar de mãos dadas e tal, é só parar de insistir.
Meu caro amigo, não leve a sério pois você é o estepe dela, ou seja o objeto sexual dela, e para ser mais claro, ela te usa para o sexo, somente isso. Não crie laços sentimentais.
O QUE IMPORTA E SER FELIZ.
ESSE NEGÃCIO DE FICAR PONDO DEFEITO EM TUDO Ã BESTEIRA,
EU POR EXEMPO PENSO : SE VC SAIU COM ELA HOJE E FOI BOM , JÃ VALEU, SE SAIR AMANHÃ , DEPOIS , E DEPOIS, OU SEJA ENQUANTO HOUVER FELICIDADES DE AMBOS TUDO ESTA VALENDO,
PRIMEIRO VOCÃ Ã HOMEM E COM 17 TEM TODO DIREITO EM ESCOLHER COM QUEM SAIR, SEJA IDADE IGUAL A SUA OU MAIS VELHA,
PARA DEMONSTRAR QUE Ã HOMEM PARA ELA ::::::::TODAS AS SUAS ATITUDES DEVEM SER PENSADAS E DEIXAR CLARO QUE ENQUANTO HOUVER FELICIDADE VOCÃS PODEM E DEVEM FICAREM JUNTOS,
39 anos com dois filhos? Sai fora disso cara, ta disperdiçando tempo.