Gente me apaixonei por um gay, e agora? ele é gay mesmo?

gente eu me apaixonei por um menino lindoooo, vcs não tem noção ele é forte, surfista tem 1,80 cabelo curtinho, não só a beleza mas é uma pessoa encantadora, super inteligente, ele faz engenharia mecanica na federal conheci ele no Alliance Française onde ele faz francês um ano a mais que eu.

Depois que descobri que tínhamos amigos em comum começamos a sair mais, entrei na academia por incentivo dele, ele me mandava sms's fofos em francês, conversávamos até altas horas pelo skype era tudo perfeito, ele é o tipo de garoto que tinha de tudo pra ser apenas um garoto metido e arrogante, mas ao contrario ele é super humilde, tímido quando eu elogiava ele ele olhava pra baixo com uma risadinha de vergonha, muito fofo *--*

mas até que o dia que fomos pra casa de uma amiga nossa nós nos beijamos, foi o melhor beijo da minha vida, ele me pegou com uma pegada ótima, não sei se é porque estou apaixonada mas foi a melhor da minha vida, depois disso ele ficou estranho e disse que queria falar comigo...

me falou que era gay, não queria me enganar, eu fiquei chocada na hora e perguntei se ele tinha gostado do beijo que nós demos, ele disse que sim e isso o confundiu mais ainda pois ele achava que isso era uma fase já resolvida mas depois disso a dúvida voltou.

sera que ele é gay gente? eu não tenho preconceito nenhum, se ele for bissexual no caso eu ficaria do mesmo jeito, ele é o homem da minha vida *--*

Update:

=d

Comments

• Eita, quanta perfeição, onde encontro um desses? KKKKKKKKKKK

Brincadeiras a parte.

Veja bem, continuar e arriscar é uma boa aposta para ver se pode dar certo, mas o problema é que ele está confuso, ou seja, qualquer coisa pode acontecer, tanto ficar contigo, quanto não ficar contigo. Se for arriscar, arrisque tendo consciência de que se ele escolher um lado, e esse lado não for ao seu lado, então não fique correndo atrás, ok?

Se você é do tipo que sofre por amor, acho melhor se afastar até essa paixão sumir. Excesso de paixão só causa m* na vida do ser humano.

Mais uma coisa, vá pegando leve com ele nesse momento, não fique forçando ele a nada. Deixe que as coisas venham naturalmente e você vai perceber o lado que ele está escolhendo, ok?

Beijos.

• vc já perguntou isso aqui.

isso é furada fia, vai que ele te troca por um cara depois... vc vai morrer de tristeza, então melhor e se afastar desse amor pq vai dá *****!

tô numa situação tipo assim em que o cara é hétero e eu quero e ele não me quer e tô afastando dele.

amiga não vale a pena conseguir por um tempinho e depois ser chutado! vai na minha!

• Pamela amiga!

Elel deve ser gay mesmo pqe assim se um cara naum qer fikar mais com voc ele naum fala sou gay e sim outra coisa bemmm tosca seila alguma descupinha ridicula!

Mias se ele chegou e disse sou gay é pqe é mesmo e se voc naum tem preconceito como diz!

Qe tenha uma linda amizade com ele seila hehe BjOo Boa SORTE!

• ¡QUE HISTÓRIA LINDA! *u* E o melhor, acontece de verdade, ñ só contigo, mas com muita gente por aí >.< ♥

Temos duas opções, provavelmente ele é:

>Gay, mas depois de adulto, deve ter voltado a ficar com dúvidas, ou só agora ele deve sentir algo por mulheres, ou talvez, você provavelmente deve ser a única mulher que ele enchergou um brilho, que nas outras ele não vê;

>Bi, mas depois de idas & vindas, ele deve perceber alguma bissexualidade só agora, tem gente que só se descobre depois dos 45, é assim mesmo, não tem definição, mais cedo ou mais tarde, se descobre;

Eu usei os títulos como referência, agora claro que ninguém deve viver de rótulos & ficar com quem deixar-se mais feliz :D

Bem, desculpe a grande resposta, mas tentei exclarecer o melhor que pude·

¡Boa sorte! ;D

• Se ele falou que é, então é.

Parte pra outro deixe elle pra lá.

• o cara não é gay mas bi. aproveita o lado hetero dele e deixa ele ter casos com machos. se vc não concorda com isso o jeito vai ser "desapaixonar-se " dele

• Não existe duvidas. Se ele disse que é, sera até morrer.

Eu sou gay e sou casado com mulher. ..........Adoro dar a b....., isso ninguem me impede.

• Pode dar certo! Pelo menos você sabe quem eh o cara de verdade e o que esperar dele! Agora, se ele começar a vacilar, desencana! Senão soh vai ter dor de cabeça.

• Assim, como ele mesmo disse Pode ser uma fase da vida dele, ou pode ser que ele seja mesmo.

Mais isso dai depende dele Não Podemos dizer isso assim =/

• Olha: se ele é gay, mas você gosta dele, parta pra cima até ele voltar a ser macho

Garanto que ele nem vai mais querer saber de homem e só vai dar atenção á você!

Sign In or Register to comment.