Gente me apaixonei por um gay, e agora? ele é gay mesmo?
gente eu me apaixonei por um menino lindoooo, vcs não tem noção ele é forte, surfista tem 1,80 cabelo curtinho, não só a beleza mas é uma pessoa encantadora, super inteligente, ele faz engenharia mecanica na federal conheci ele no Alliance Française onde ele faz francês um ano a mais que eu.
Depois que descobri que tínhamos amigos em comum começamos a sair mais, entrei na academia por incentivo dele, ele me mandava sms's fofos em francês, conversávamos até altas horas pelo skype era tudo perfeito, ele é o tipo de garoto que tinha de tudo pra ser apenas um garoto metido e arrogante, mas ao contrario ele é super humilde, tímido quando eu elogiava ele ele olhava pra baixo com uma risadinha de vergonha, muito fofo *--*
mas até que o dia que fomos pra casa de uma amiga nossa nós nos beijamos, foi o melhor beijo da minha vida, ele me pegou com uma pegada ótima, não sei se é porque estou apaixonada mas foi a melhor da minha vida, depois disso ele ficou estranho e disse que queria falar comigo...
me falou que era gay, não queria me enganar, eu fiquei chocada na hora e perguntei se ele tinha gostado do beijo que nós demos, ele disse que sim e isso o confundiu mais ainda pois ele achava que isso era uma fase já resolvida mas depois disso a dúvida voltou.
sera que ele é gay gente? eu não tenho preconceito nenhum, se ele for bissexual no caso eu ficaria do mesmo jeito, ele é o homem da minha vida *--*
Update:=d
Comments
Eita, quanta perfeição, onde encontro um desses? KKKKKKKKKKK
Brincadeiras a parte.
Veja bem, continuar e arriscar é uma boa aposta para ver se pode dar certo, mas o problema é que ele está confuso, ou seja, qualquer coisa pode acontecer, tanto ficar contigo, quanto não ficar contigo. Se for arriscar, arrisque tendo consciência de que se ele escolher um lado, e esse lado não for ao seu lado, então não fique correndo atrás, ok?
Se você é do tipo que sofre por amor, acho melhor se afastar até essa paixão sumir. Excesso de paixão só causa m* na vida do ser humano.
Mais uma coisa, vá pegando leve com ele nesse momento, não fique forçando ele a nada. Deixe que as coisas venham naturalmente e você vai perceber o lado que ele está escolhendo, ok?
Beijos.
vc já perguntou isso aqui.
isso é furada fia, vai que ele te troca por um cara depois... vc vai morrer de tristeza, então melhor e se afastar desse amor pq vai dá *****!
tô numa situação tipo assim em que o cara é hétero e eu quero e ele não me quer e tô afastando dele.
amiga não vale a pena conseguir por um tempinho e depois ser chutado! vai na minha!
Pamela amiga!
Elel deve ser gay mesmo pqe assim se um cara naum qer fikar mais com voc ele naum fala sou gay e sim outra coisa bemmm tosca seila alguma descupinha ridicula!
Mias se ele chegou e disse sou gay é pqe é mesmo e se voc naum tem preconceito como diz!
Qe tenha uma linda amizade com ele seila hehe BjOo Boa SORTE!
¡QUE HISTÃRIA LINDA! *u* E o melhor, acontece de verdade, ñ só contigo, mas com muita gente por aà >.< â¥
Temos duas opções, provavelmente ele é:
>Gay, mas depois de adulto, deve ter voltado a ficar com dúvidas, ou só agora ele deve sentir algo por mulheres, ou talvez, você provavelmente deve ser a única mulher que ele enchergou um brilho, que nas outras ele não vê;
>Bi, mas depois de idas & vindas, ele deve perceber alguma bissexualidade só agora, tem gente que só se descobre depois dos 45, é assim mesmo, não tem definição, mais cedo ou mais tarde, se descobre;
Eu usei os tÃtulos como referência, agora claro que ninguém deve viver de rótulos & ficar com quem deixar-se mais feliz
Bem, desculpe a grande resposta, mas tentei exclarecer o melhor que pude·
¡Boa sorte! ;D
Se ele falou que é, então é.
Parte pra outro deixe elle pra lá.
o cara não é gay mas bi. aproveita o lado hetero dele e deixa ele ter casos com machos. se vc não concorda com isso o jeito vai ser "desapaixonar-se " dele
Não existe duvidas. Se ele disse que é, sera até morrer.
Eu sou gay e sou casado com mulher. ..........Adoro dar a b....., isso ninguem me impede.
Pode dar certo! Pelo menos você sabe quem eh o cara de verdade e o que esperar dele! Agora, se ele começar a vacilar, desencana! Senão soh vai ter dor de cabeça.
Assim, como ele mesmo disse Pode ser uma fase da vida dele, ou pode ser que ele seja mesmo.
Mais isso dai depende dele Não Podemos dizer isso assim =/
Olha: se ele é gay, mas você gosta dele, parta pra cima até ele voltar a ser macho
Garanto que ele nem vai mais querer saber de homem e só vai dar atenção á você!