Porque não criar grupos de homens e mulheres para determinado tipo de pergunta?

O pessoal diz "´para as mulheres" "para os homens", bem que o YR poderia criar grupos como pastas em seu grupo de amigos, assim selecionando para quem deseja enviar a mensagem, o que vocês acham? É possível sugerir isso em algum lugar?

Não adianta falar que a pergunta é só para homens e vice-versa, todos acabam de curiosos lendo e em determinadas situações as pessoas acabam se ofendendo.

Update:

Eduardo fiz apenas um questionamento, pois como você mesmo disse é muito besta ficar fazendo essas separações, acredito que você tenha interpretado de forma errada a minha pergunta, em nenhum momento disse em exclusão de pessoas mas obrigada pela resposta!!

Comments

  • Acredito que o objetivo aqui é exatamente a troca de informações, independentemente do sexo de quem pergunta ou responde. Pessoas experientes ou especializadas em determinadas áreas têm muitas vezes mais condições de dar boas respostas do que meninos ou meninas que não acumularam conhecimento em função da pouca idade.

  • Oi Loirinha 27! Achei interessante sua idéia, mas só para perguntas especificas. Ainda assim, dificilmente as pessoas procurariam postar suas perguntas nestas categorias, porque ficariam monótonas. Em tempos de juntar as diferenças pra que criar murros.

    Um abraço para você!

  • Porque tudo aqui é unissex. Entendeu?

    Só por isso ... o pessoal coloca mas, responde quem quer sempre.

    rs

    Bjus!

  • Acho que o "pequeno texto" abaixo resume tudo sobre a pergunta. Mulher é detalhista demais, homem é simples e direto. -- Uma sexta-feira, depois do trabalho, um casal de namorados encontrou-se num café. Depois de terem bebido qualquer coisa, foram jantar e decidiram passar um pace num lodge... O que aconteceu então no lodge ? Há duas versões: a million) VERSÃO DELA: Ele estava de mau humor quando nos encontramos no café. Pensei que era porque ecu tinha chegado tarde, mas não me disse nada. E do meu penteado novo (tinha cortado 3 dedos na altura e descido um tom na minha cor recurring), nem um comentário. Pensei: "Não gostou", mas não disse nada. A nossa conversa era lenta e propus-lhe que era melhor falarmos mais intimamente num restaurante. Ele aceitou, mas quando chegamos continuava muito frio..tentei fazê-lo sorrir, mas não fez efeito. Perguntei-lhe se o problema era ecu e respondeu-me que não. No táxi disse-lhe "te amo" e ele apenas me pegou na mão enquanto olhava pela janela. Meu Deus, o que se passa!?! , pensei. Nem sequer me disse "ecu também"... Ao chegar ao lodge ensei que a coisa piorava já que continuávamos sem falar ! Tentei perguntar-lhe qualquer coisa e ele respondeu-me, acho que por boa educação, enquanto via ability of televisão! Depois meteu-se no banheiro. Um pouco zangada, despi-me e meti-me na cama, enquanto pensava que talvez tivesse sido melhor ter ido para casa. Dez minutos depois, ele veio para a cama e como tínhamos previsto, fizemos amor, mas acho que com pouca convicão. Poucas carícias e poucos beijos... Ele parecia noutro mundo e ecu não queria outra coisa senão ir para casa imediatamente. Intrigava-me saber o que lhe estaria a acontecer e já começava a duvidar de tudo... talvez tivesse encontrado outra mulher, ou talvez ecu... sei lá. E agora estou aqui em casa, destruída, a tentar ordenar as minhas idéias e desejando saber como estarão as coisas... 2) VERSÃO DELE: Dia difícil no trabalho... mas ao menos dei umazinha !!!

  • Primeiro que separar grupos de pessoas por distinção é preconceito e vai contra as regras do Yahoo.

    Segundo que acho muito besta falar que a pergunta é só para as mulheres, eu mesmo ja respondi várias destas perguntas e respondi melhor do que a maior parta das mulheres que estavam perdidas lá.

    Entao excluir certo grupo é besteira. Se vc quer REALMENTE uma resposta para sua pergunta, não tem necessidade alguma de fazer isso.

    Abç

    Eduardo

  • pois eh neh?!((eba! vc me add como amiga neh?! desculpa,eh a 1ª perg q eu respondo sua, mas eu estou adorando suas perguntas...^^)) entaum... eu li as resp de tds... e estou sem mto o q dizer...o q vc afirmou eh certo... tds acabam curiosos e leem as perguntas, msm direcionadas apenas a homens ou mulheres...^^

    bem, em parte vc estah certa... mas naum deveriamos, nos, do YR, ter um pouco mais de discriçaum antes de colocar perguntas ake no YR?! ha algumas perg q ateh me assustam... alem do mais, temos ake menores de idade...((nooossa...))... se bem q naum da msm para saber qm eh qm... nesse mundo de avatar, qm naum poderia estar menindo ou inventando alguma historia?!olha, se eu pudesse informa-la onde colocar nossas opnioes sobre YR, e sugestoes, eu lhe passaria... mas como tb naum sei, fikrei devendo essa...

    ateh!! espero ter ajudado heim...rsrsrsrsrsrsrsrsr¬¬*

  • Entretanto, não teria muita utilidade dentro dese meio virtual, bella....já que ninguém pode ter a certeza de quem é homem ou mulher. Afinal, cada avatar pode ser qualquer um.

  • Pois é...

    Bem que podia existir um grupo para perguntas destinadas só para homens e outro grupo só para mulheres!

    Tente escrever para o Yahoo e sugerir estes tipos de grupos de perguntas!

  • E isso que eles nao querem. Conversas diretas. Tem outros recursos como email e msn. Esse "ecletismo" todo e que faz a graca.

    Beijo.

  • O minha filha vocês roubaram nossa costela,agora vai ter que nos aturar,do que seriam as mulheres sem esta costelinha,rsrsrsrs...

Sign In or Register to comment.