Minha Namorada fez Aniversario Dei Um buque De rosas Vermelhas A Ela!!!?

Fui Buscar Ela no trabalho E Dei O buque... Fiquei Muito Desapontado Pela reação dela Q nem Quiz Segurar o Buque E No caminho De volta pra ksa quem veio trazendo o buque foi eu... Fiquei E estou muito triste n sei oq fazer...Oq Faço Ela Merece Q Continue o namoro Sinto-me O Zero A Esquerda Preciso de conselho...!!!

Update:

EU DEU O BUQUE ACOMPANHADO DE UM PERFUME "LINDA" Da O Boticario!!!!

Comments

• pergunta pra ela oq ouve de errado !!!!

• Essa sua namorada é um pé no saco hein...vai atrás de uma garota que te valorize mais amigo.

• Compre um carro do ano para você.

O amor dela com certeza vai ser despertado.

• '''''''''''''''''PUTZ''''''''''''''', todas mulheres aman ganhar flores, é mais vermelhas,q simboliza paixao né,nem sei oque deu nela!

• e chato mesmo , mas tem que ver se ela gosta deste tipo de romantismo ou estava esperando algo mais caro tipo um diamante, carro, se for isso corre pois ela nao ta afim de vc e pode estar com vc so por interesse. ou pode ter acabado o amor, cuidado isto e sinal que vcs nao estao dando certo mais e logo vc tera uma noticia ruim tente conversar e descobrir o pq ela fez isso, vou torcer para que eu estreja errado e vc se de bem

• Kara um buque de rosa nao se da em aniversàrios isso deveria ser dado em umdia dos namorados com uma caixa de bombom.. agora vc deveria comprar um presente que ela goste se vc na sabe da um perfume.... vc deu um fora tremendo ...q pena..

• Ela pode ter alergia a flores, mas se não tiver, é pq ela tava querendo outra coisa de presente, deve ter deixado pistas esperando que vc notasse.

• compra um carro ultimo tipo, arranja e outra e esnoba veio!!

• Tente conversa com ela para saber o que aconteceu, pois ela não iria fazer uma coisa dessa a toa.

Sign In or Register to comment.