As constantes agressões a natureza e aos animais estão trazendo conseqüências irreparáveis ao nosso equilíbrio ecológico, largamente divulgado pelas manchetes que nos alertam. Exemplo da real ameaça a multiplicidade da vida, está na modificação do clima no planeta em relação a nossa vagarosa adaptabilidade. Devemos hoje, conscientes de nosso papel, juntos vencer a enorme lacuna entre PRATICA E TEORIA e, como verdadeiros "amigos do meio ambiente", preservar as nascentes, replantar mudas nativas, respeitar a biodiversidade local, conhecer o manejo correto do lixo doméstico e não poluir. Esta importante contribuição poderá definir o nosso futuro!
Hiii....se continuar assim nao vai durar muito tempo nao...mas ainda esta em tempo de reverter a situaçao e virar esse jogo...nós vamos ganhar a partida ainda...espero.
Comments
DEFESA E PRESERVAÇÃO AMBIENTAL COMEÇA POR NÓS
As constantes agressões a natureza e aos animais estão trazendo conseqüências irreparáveis ao nosso equilíbrio ecológico, largamente divulgado pelas manchetes que nos alertam. Exemplo da real ameaça a multiplicidade da vida, está na modificação do clima no planeta em relação a nossa vagarosa adaptabilidade. Devemos hoje, conscientes de nosso papel, juntos vencer a enorme lacuna entre PRATICA E TEORIA e, como verdadeiros "amigos do meio ambiente", preservar as nascentes, replantar mudas nativas, respeitar a biodiversidade local, conhecer o manejo correto do lixo doméstico e não poluir. Esta importante contribuição poderá definir o nosso futuro!
ONG defesa do meio ambiente SOS Tancredão
100 anos pode acreditar sou ambientalista e faço estatistica o planeta ta no pau......
UNS 30 ANOS.
Se os governantes agirem com rapidez e com consiencia,talves haja esperança, para nosso o planeta.
Leiam, debatam, divulguem e assinem, aquele manifesto que percorre o paÃs:
17.02 - VEJAM, O ATENÃÃO...se não , não sai...alegam Erro 999 (que não sei o que é...) Desculpem-me...
é assunto muito importante!
TENHAM UM BOM DOMINGO ECOLÃGICO !
O planeta ainda tem alguns Bilhoes de anos.... a questao e se a humanidade vai coseguir sobreviver os proximos 100anos na terra...
Não sei se vocês se lembram, mas quando a primeira célula procarionte "surgiu" , a atmosfera era formada por Amônia , Metano , h2O em forma gasosa e constantemente sofria descargas elétricas, nessas condições extremas ( o Oxigênio era quase rarefeito) se desenvolveu a vida.
Esse fenômeno denominado Aquecimento Global, é uma consequência da ação do homem que vem sendo "alimentado" desde a Rev. Industrial na Inglaterra.
Claro que várias espécies vão ser extintas, porém o planeta não vai "morrer" devido ao aquecimento global, é mais fácil ele ser destruido por bombas atômicas.
Concluindo, o planeta Terra é imprevisÃvel , bem como houve diversas mudanças ao longo dos bilhões de anos de exitencia do planeta, o Aq.Global é uma dessas mudanças, que como o tempo a Terra vai se adaptar.
Se você leu até aqui , essa é minha opinião, com base em algumas teorias =P
eu dou mais 10 anos
abraços
Hiii....se continuar assim nao vai durar muito tempo nao...mas ainda esta em tempo de reverter a situaçao e virar esse jogo...nós vamos ganhar a partida ainda...espero.
bom pelos estudos até 2050,mas até lá vamos ver muitas coisas acontecerem.