medo/ fobia de criar facebook?

Quero criar meu facebook, mas tenho um medo tremendo e toda vez travo, tenho pouquissimos amigos e acho que as pessoas vão estranhar minha pagina vazia,quase sem amigos, e tambem sempre tive medo de me expor pois sofro de fobia social, queria uma ajuda de vocês pra me livrar desses pensamentos pois, tô há semanas tentando criar e não consigo e quero criar hoje ate no maximo 1 hora da manhã pois não aguento mais adiar esse objetivo. Obrigado.

Comments

  • Você não está perdendo nada não tendo um facebook. Aquilo está se tornando um orkut, ou pior.

    Olha, ano passado eu era muito viciado no facebook, mas então comecei a estudar e para me livrar do vicio eu excluí minha página pessoal. Até hoje não sinto falta.

    Mas se você quer criar só para combater este medo, eu o encorajo a criar. Quando eu tinha facebook eu só gostava de aceitar e adicionar meus amigos, colegas e conhecidos, ninguém estranho, então se você fizer o mesmo, ninguém vai achar estranho. Ou podem achar estranho, mas você não deve deixar a opinião dos outros afetar o seu modo de agir ou pensar.

    Boa noite e boa sorte.

  • Eu discordo de todo mundo. Se é pra perder o medo é vantagem fazer, e depois você pode excluir quando não for mais util pra você.

  • fuma um beck q resolve

  • Quando eu tô chateada, facebook só piora as coisas, é bom pra não perder o contato de quem tá longe, pra seguir fanpages interessantes, mas é ruim pra várias outras coisas. De qualquer maneira se quiser criar um, tem a opção de bloquear sua lista de amigos, assim só você vê, além de várias outras opções de privacidade. Te entendo com esse negócio de não ter quem add, eu tbm tinha isso, mas quer saber esse negócio de popularidade de mídia social não quer dizer nada, amizade verdadeira não se conta em números de internet.

  • Cara, não tem nada ver, ninguém vai reparar se seu perfil tem poucos amigos, eu já tive facebook tinha uns 200 amigos, era uma *****, tenha gente que curtia foto de pessoa que você nem sabia que existia aí aparece foto dessas pessoas que você nunca viu na vida, não tem a menor graça.

    Eu excluí meu facebook, vai por mim você não esta perdendo nada, mas se quiser criar fica de boa não vai acontecer nada o facebook tem milhões de páginas e de usuários ninguém vai reparar em você, fica tranquilo.

    Abraço... =D

    Ah e só adicione gente que você realmente gosta.

  • Não tenha rede social, isso vai perturbar-te de algum modo.

Sign In or Register to comment.