Menina ou mulher???????????????????? gente me respondam essa questão por favor!?

tenho 18 anos e vou fazer 19 esse mês, mas ainda não defini meu estilo, tem horas q me sinto adolescente e tem horas que quero me mostrar mais mulher!!! o que eu faço pra decidir isso????

Comments

  • sO O TEMPO

    nao da pra decidir assim

    so vai se tornar mulher qd realmente se sentir madura o suficiente

    e so vai deixar de ser criança qd ver q é necessario

    bom continue assim e isso vai durar ate os 21 viu

    mas e uma fase v]boa

  • Vc mesma tem q descobrir se é mulher ou menina, mais pela idd tem q ter atitudes de uma mulher

  • Querida , é porque você está confusa .. Também tenho isso !

    No meu trabalho eu sou adulta , em casa e na facul , sou toda adolescente ..

    Acredite flor , você ainda não é adulta , adultos é depois dos 21 anos , então aproveite bem sua adolescencia enquanto é tempo , depois que você passar dos 21 , vai querer voltar ao tempo e não vai poder .. =/

    Beijoos¹³ !

  • Oi! Já respondi uma pergunta sua! Primeiro parabéns pelos 19 anos! E segundo nas horas que vc quer ser mulher, seja mulher, e nas horas que vc quer ser adolescente, hehe, seja adolescente! bjs da sua nova amiga!

    tchauzinho! ;-)

  • Simplesmente não faça nada deicha á vida fazer,há coisas que concerteza prefnerimos ser mulher mais em outras meinas,tem horas que vamos preferir deichar amocidade de lado e partir pra brincadeiras de menina.Isso é normal!!

    Eu acho bunitinhu e fofo mulheres que sempre tem um pouco de menina porque não adianta querer ser adulta demais assim você perderá seus momentos de alegria e que muitas vezes vai querer voltar e fazer tudo novamente.E não ligue para os outros o importante é ser você!!!!Espero ter te ajudado bjss

  • oi querida!! eu tenho 17 anos e me sinto um pouco mulher + um pouco menina, nao vejo problema nisso o important é vc ser vc msma...

    ta feliz , entao ta otima

    bjus

  • eu acho que devia continuar assim :)

    é muito bom ser versátil.

    assim ninguem a pode definir como tendo um estilo especifico.

    vista.se como se tem vestido ate agora.. adolescente, mais sofisticada, mais mulher, mais elegante, totalmente desportiva, um pouco casual..

    enfim.. todos os estilos que lhe agradem.. sirva-se deles.

    assim ninguem pode falar de si como 'ai aquela menina desportiva', ou 'aquela menina elegante'.. assim voce tem estilo proprio. voce veste o que gosta, quando quer e bem lhe apetece. é o q eu faço ;)

Sign In or Register to comment.