Mulheres.. gosta de homem bonzinho demais ?

Cada pessoa tem uma atitude, porem nos poucos relacionamento que tive não obtive sucesso, no final a mulher termina a maioria sem motivo. Sou um cara que costumo ser bom demais com as mulheres, gosto de sair para lugares e facilitar muito as coisas pagando e agradando. Algumas cobra atitude da minha parte e no final de tudo faço um autoavaliação. Pessoas em si fala que tenho que tratar a mulher como se estivesse escolhendo um carro, conhecer suas qualidades interesses, fazer coisas bacanas que ela nunca imaginou. Para conquistar uma mulher o homem tem que larga o lado bom e ser cafajeste para ter atitude e enxergar a mulher como um todo ?

Comments

• Olá Carlos como via? Bom ser muito bacana dificultas as coisas para você mesmo depois pois se você se tornar muito legal acaba se tornando mais amigo do que um homem que pode vir a seduzi-la. Procure ter mais atitudo, colocar sua auto estima lá em cima entende? Use tecnicas, tem muitas dicas na internet que podem lhe ajudar a ser mais sedutor como por exemplo o ebook Código da Atração, esse livro me virou do avesso tudo que pensava e comprovadamente me trouze resultados além do esperado. Veja o video no site deles que já vai te dar uma boa luz! O Link do Ebook é http://goo.gl/5tSLK .

Além desse e-book você podera ver em vários blogs que ser bom demais atrapalha na hora da sedução. Espero ter ajudado você e sucesso na sua caminhada!

• realmente é estranho mais tem mulheres que não gostam de homens bons e carinhosos,prefere pessoas um pouco mais agressiva,mas eu não mudaria meu jeito,sei que um dia encontra alguem que goste de pessoas boas.

• bom um casal em uma relação tem que ter direitos iguais então evite um pouco fazer tudo que ela quer e fazer um pouco o que vc quer pode ser legal pra ela também pois conhecerá coisas novas e não as coisas que ela já conhece e vc fazem toda vez juntos é claro vc pode fazer o que ela quer mais também pode mostrar pra ela o q vc gosta de fazer

• colega hoje em dia as pessoas n querem ter responsablidade de familia ,as pessaos tem medoo de constituir familia ,a maioria vem de lares fracassados ou morou com os pais infelizes e acha q vai da tudo errado ,por isso o homosexualismo ta crescendo n e so pelo demonio ,as pessaos as vezes viram homosexuais, pq assim n tem filhos,n tem responsabilidade isto e pessimo pq uma vez no homosexualismo paea sair e dificil .

• Bom, acho que essas mulheres ai que se afastaram de você sem motivo, tão com nada, mas, Carlos, sabe oque você deve fazer? Se o "bonzinho" demais não esta funcionando, e o completo cafajeste, te digo desde já, não vai funcionar também, tente de maneira equilibrada, um pouco dos dois, quem sabe funciona.

• Eu acho que vc teve azar nas suas relações, pq vc é um bom homem. Continue sendo assim e vai achar a pessoa que te dê valor.

Sign In or Register to comment.