MENINOS RESPONDAM POR FVOOOOOR?

eu gosto de um menino na escola mas a gente n se fala muito a gente só se falou umas 3 vezes e eu n sei se ele gosta de mim as vezes a gente troca uns olhares mas nada demais teve um dia que eu tava com meus melhores amigos e eles resolveram me pegar no colo pq era uma brincadeira ai eu olhei no corredor e esse menino que eu gosto tava la olhando com uma cara de bravo kkkk sera que ele tava com ciumes? vcs acham que ele ta afim de mim? O melhor amigo dele sabe que eu gosto dele mas ele ja tentou falar pra ele que eu gosto dele só que eu sai andando e eles não me acharam

Comments

  • concerteza ele gosta de você , a não ser que ele seja psicopata , ou seja possessivo , e aposto que vocês tem uns 10 anos , porque , se sabe , eu esqueci o que eu ia falar mais isso nao importa

  • meu você não tem nada a perde certo ??

    ta esperando o que pra xegar nele e dizer o que senti ???

    o máximo que pode acontecer e as coisa continuarem do mesmo jeito ^^

  • fala com uma amiga feia sua pra tentar descobrir se ele é afim de você dai você tenta arrumar um lugar pra vcs sairem.

  • Minha filha, só tem um modo de você descobrir, fale para ele. Você tem duas opções, ou vai quebrar a cara ou se dar bem. Bem capaz de quebrar a cara, hoje em dia os homens não querem responsabilidades, fogem de quem gosta....porque a vida na ******* p eles é melhor. Mas enfim boa sorte

  • Chega de bla bla bla e chega logo e conversa igual gente

Sign In or Register to comment.