Você chama a atenção?

deixe sua modestia de lado para responder!!!por onde vc passa chama atenção,vc tem sex appeal ou é muito atraente ou tem muito feromônio.ou o q?

Comments

  • Olha, não sou bonita, não sou aquele tipo "mulherão", mas chamo a atenção, sim. Nunca me faltou "pretendentes" e sempre tem alguém me paquerando..rs.. . E não sei te dizer porque. Eu também gostaria de saber o que eles veem em mim..rsrs....

  • De vez em quando...

    Ser mulher tem seu lado positivo e negativo.

    Eu, por exemplo, sou meia lua.

    Mudo de humor com o passar dos dias.

    Dependendo do dia, consigo chamar a atenção. Não porque quero, pois sou muito tímida, e tenho que admitir que só chamo a atenção por causa das roupas que visto...

    Isso me deixa um pouco irritada, pois quem me conhece, sabe que não sou só um corpo bonito.

    Mas também mexe com a auto estima, eleva até o topo...

    Isso faz bem pra qualquer mulher...

    Rsrsrsrs...

  • acho que sim.

    acho que sex appeal,modestia a parte.

    foi assim que encontrei meu namorado.

    Mas nada de eu estar me achando viu?

    abçs

  • Sim.

    Tenho 1,80m de altura, tenho um corpo médio, faço academia, tenho uma herança genética bastante favorável que é um bumbum grande e empinado, é o que mais chama atenção em mim. Morro de vergonha quando passo na rua e os homens me olham com aquela cara de tarado, evito usar roupas apertadas mas não adianta muito.

  • Existem dias em que acordamos com brilho, outros acordamos apagados.....nos meus dias de brilho eu chamo a atenção por onde passo, não por ser bonita mas por estar bem comigo mesma....agora tem dias que não é bom nem sair de casa....arri como estes dias é duído.....

    Abraços...........

  • Sim... sempre chamo a atenção onde estou. Tenho meu charme e modestia parte sou bonita....

    Beijossssssssss

  • Eu chamo, porque sou patricinha, e fala sério! As meninas do meu colégio morrem de inveja, ai onde passo tem sempre um bandinho falando baixo sobre como tá meu cabelo, e essas coisas, ou seja, sempre querendo achar algum defeito em mim.

    Mas não sou metida não, é que eu sou simpática, ai tenho muuuitas amigas e amigos. Esse é o segredo, quer ser popular? Basta ser simpática e pronto, as meninas que tem inveja dão o maior ibope para você, sabe por quê? porque elas não param de falar de você.

    Uma vez uma menina menina disse para minha amiga que não gostava do meu jeitinho, ai eu cheguei à ela e disse:"Meu bem, eu não nasci pra te agradar". Então é isso, para chamar a atenção, você tem que ser você mesma, ai então as pessoas poderão ver que você realmente é, porque tem pessoas que fingem ser o que não são, ai você pensa:"Nossa! Essa menina deve ser legal, mas ai quando você vai conversar com ela, você percebe que ela não era tão legal assim. Mas como eu, as pessoas pensam:"Nossa, que menina metida!", mas quando vem conversar comigo acham eu um amor. Tem amiga minha que acha que sou faladeira, por isso sou popular, mas não sou faladeira não!

    Kisses Pinks!!

  • Algumas vezes percebo q chamo a atenção... outras não... acho q passo despercebida mesmo!

    Beijinhosss cancerianosss

  • Minha batata, eu acho ele normal, mais minha noiva disso que se encantou por ela desde do primeiro dia.

  • POxa...

    eu acho que sim...

    sou moreno, forte, alto, tenho olhos verdes...

Sign In or Register to comment.